Kit granada VIP
Seria legal ao menos mandar essa idéia para a galera que trabalha na invenção de novas armas VIP para o jogo...vejo muita gente querendo granada VIP no jogo e como ainda não temos nenhuma ,ai vai minha idéia :
Kit Granada vip,que no caso seria o kit completo eterno (já que estamos pagando por eles) granada,flash e fumaça com efeitos próprios e especiais já que são vip.Poderia ser da família dragão predador com efeitos de sons de dragão ,fumaça preta e vermelha,o flash poderia deixar a tela preta ao invés de branca por exemplo.
Ah,e claro que sendo vip,viria com as coisinhas que todas vips possuem Não sei se seria mais potente que a granada normal,ou se ao menos poderiamos jogar 2 vezes por vida.
Alguns exemplos de benefícios :
Flash granade : Poderia durar mais tempo e ao invés da tela branca,seria preta para combinar mais com a família predador
Smoke granade : Duraria mais tempo e teria cores misturadas preto e vermelho na fumaça.
Granada de dano : Você poderia jogar 2 granadas por vida e talvez ela fizesse um dano pouco maior que a granada normal ou então a área fosse maior ou chegasse mais rápido no lugar que você jogou ela..
Claro,como as outras VIP,daria mais XP/GP pra vc e para os outros jogadores da sala.
Kit Granada vip,que no caso seria o kit completo eterno (já que estamos pagando por eles) granada,flash e fumaça com efeitos próprios e especiais já que são vip.Poderia ser da família dragão predador com efeitos de sons de dragão ,fumaça preta e vermelha,o flash poderia deixar a tela preta ao invés de branca por exemplo.
Ah,e claro que sendo vip,viria com as coisinhas que todas vips possuem Não sei se seria mais potente que a granada normal,ou se ao menos poderiamos jogar 2 vezes por vida.
Alguns exemplos de benefícios :
Flash granade : Poderia durar mais tempo e ao invés da tela branca,seria preta para combinar mais com a família predador
Smoke granade : Duraria mais tempo e teria cores misturadas preto e vermelho na fumaça.
Granada de dano : Você poderia jogar 2 granadas por vida e talvez ela fizesse um dano pouco maior que a granada normal ou então a área fosse maior ou chegasse mais rápido no lugar que você jogou ela..
Claro,como as outras VIP,daria mais XP/GP pra vc e para os outros jogadores da sala.
Comentários
-
20 % de EXP
O resto é vala. -
kkkkkkkkkkkk daqui a pouco vai ser Mutante VIP, Chapeu VIP...
-
Na minha opinião, essa foi uma das piores idéias que já tiveram Sem ofensa.
Mas creio que já tenhamos armas vip até de mais. -
20 % de EXP
O resto é vala.
Acho que só isso não seria o suficiente pra lançar uma vip!Por qual motivo os efeitos especiais seriam uma escolha ruim? Existem muitas granadas com vários estilos e efeitos no jogo.E exemplo de feitos sonoros seria por exemplo a granada Tesla tem batulho de dragão.Se não me engano tem algumas granadas que vi em vídeos que dá pra jogar 2 vezes na mesma vida.
Se fosse 1 kit granada vip,alem do XP e GP extras,teria que ter efeitos e a bonus extras,como toda vip. -
Curti o efeito do flash pre.to, pq levar um flash na cara as 4 hrs da manha cega vc por uma semana
-
[QUOTE=[E]ren;n706833]Na minha opinião, essa foi uma das piores idéias que já tiveram Sem ofensa.
Mas creio que já tenhamos armas vip até de mais.[/QUOTE]
Se fizermos uma comparação de arma de mn e vips verá que quase não tem vips comparada as armas de mn...
Quanto mais diversidade de itens melhor para o game pois chamará a atenção de futuros usuários -
Achei interessante.
-
E fazendo assim do crossfire o jogo mais Pay To Win existente ...
-
É uma ´ótima sugestão. Afinal, temos rifle,snipers,metralhadoras,pistolas e facas vips, por que uma granada não?
-
Ótima sugestão, rapaz.
Achei muito interessante, o negócio é: Iria ser quanto? Precisaria do KIT GRANADA para usar as três?
Obviamente, seria um preço alto, até porque, amam colocar uma boa quantia de dinheiro para ter as VIPS. -
Por ser vip,seria o kit completo,então o preço não sei bem...não sei bem quanto eles cobrariam mas talvez seria em torno do mesmo preço que a M4A1 Diamante ,no máximo preço da kurki vip...não acho que deveria passar muito disso.
Não acho que deveria ser muito caro pois granada pode ser jogada 1 no máximo 2 vezes por vida! Não é como uma arma normal,então o preço não deveria ser tão salgado.