Fácil burlamento do X-TRAP

Como eu andei percebendo, o X-TRAP está sendo muito fácil burlar, por isso, há muitos hackers.
A insegurança do sistema do jogo também ajuda um pouco nisso.
Hoje em dia há até patentes bem altos usando Hack e não há nenhum banimento.
Os justos estão arcando com as consequências, deveria ter mais regras rigorosas diante a isso.

A boa solução seria a contratação de mais Moderadores e de mais programas de proteção.
Mas isso fica de quem mexe com isso, postei apenas para tentar ajudar na motivação.

Comentários

• Sneek escreveu: »
    Como eu andei percebendo, o X-TRAP está sendo muito fácil burlar, por isso, há muitos hackers.
    Os justos estão arcando com as consequências, deveria ter mais regras rigorosas diante a isso.

A boa solução seria a contratação de mais Moderadores e de mais programas de proteção.
    Mas isso fica de quem mexe com isso, postei apenas para tentar ajudar na motivação.

Concordo tem que haver mudanças!
  • Acho que contratar mais moderadores não tenha nada a ver, pois a função de moderador se resume ao fórum, já a parte técnica (de gerenciamento das ferramentas anti-cheat) é feita (creio eu) por outra equipe.
  • Sneek escreveu: »

Não é tão fácil burlar o X-trap assim, pois para fazer isso, á um grande grupo de programadores, e não são qualquer um. Porém, infelizmente conseguiram fazer isso mais uma vez, o mais certo a fazer agora, é fazemos a nossa parte que é denunciar. :)