Novo Servidor No CF AL
Espero que algum GM veja delicadamente este topico.
Eu venho por meio do forum fazer um pedido para voçês que comandam o jogo a proponho que voçes adicionem um novo servidor dentro do jogo a ideia central deste serv e diminuir a aparição de hackers no jogo.
A ideia seria criar um servidor exclusivo para jogadores de patente ''TENENTE'' para cima, pois a maioria dos hackers tem patente baixa ou entao um servidor para jogadores vip.
PORFAVOR PEÇO QUE OLHEM COM BASTANTE ATENÇÃO ESTA PROPOSTA E TENTEM ADERI-LA AO JOGO.
Se algum jogador do jogo gostou desta ideia repaçe para os seus amigos e vamos tentar adiciona-la ao jogo. Obrigado pela atenção
Eu venho por meio do forum fazer um pedido para voçês que comandam o jogo a proponho que voçes adicionem um novo servidor dentro do jogo a ideia central deste serv e diminuir a aparição de hackers no jogo.
A ideia seria criar um servidor exclusivo para jogadores de patente ''TENENTE'' para cima, pois a maioria dos hackers tem patente baixa ou entao um servidor para jogadores vip.
PORFAVOR PEÇO QUE OLHEM COM BASTANTE ATENÇÃO ESTA PROPOSTA E TENTEM ADERI-LA AO JOGO.
Se algum jogador do jogo gostou desta ideia repaçe para os seus amigos e vamos tentar adiciona-la ao jogo. Obrigado pela atenção
Comentários
-
Entao, eu criei um topico assim, e me responderam falando que esse pedido foi negado a muito tempo atrás, mas eu acho isso uma burrice cara, de eles negarem, um servidor com uma patente minima seria maravilhoso, porque voce reporta um haack, 5 min depois ele cria outra conta e ta la de novo na sua sala com o mesmo haack, gostaria também que tivesse uma patente minima pra entra na fila rankeada! Porque eu so voltei a jogar Cross por causa da fila rankeada! e ta impossivel jogar, tenho que ficar torcendo pro haack do meu time ser melhor que o time adversario!
-
Torcer pro haack do meu time ser melhor que o haack do time adversario*
-
Essa ideia já rolou aqui em nosso fórum, não precisa criar tópicos com o mesmo assunto.
Obrigado!
Esta discussão está fechada.