É isso mesmo?
Jogo infestado de hacker, vontade de fazer o evento... 0!! Mas vamos lá, esperança de ganhar uma Arma Permanente é a última que morre (e morreu hoje).
Vi dezenas de hackers ganhando arma das caixas Páscoa, e eu de novo sem nada, compro zp, compro caixas e a conta continua no 0, cansei desse jogo, boa sorte pra quem continua aturando esses cheaters esfregando em nosso nariz que além de usar hacker ganha arma permanente e a gente que joga limpo não!
Não adianta vir ninguém dizendo que "é sorte do jogador", pq já tem uns 8 meses que to tentando ganhar uma mn de zp e NADA, até de gp sofro pra ganhar, mas foi esses 6 anos de crossfire, várias amizades <33
Vi dezenas de hackers ganhando arma das caixas Páscoa, e eu de novo sem nada, compro zp, compro caixas e a conta continua no 0, cansei desse jogo, boa sorte pra quem continua aturando esses cheaters esfregando em nosso nariz que além de usar hacker ganha arma permanente e a gente que joga limpo não!
Não adianta vir ninguém dizendo que "é sorte do jogador", pq já tem uns 8 meses que to tentando ganhar uma mn de zp e NADA, até de gp sofro pra ganhar, mas foi esses 6 anos de crossfire, várias amizades <33
Comentários
-
Eu nem gasto mas dinheiro nesse jogo maravilhoso,se não acaba esses hackers o jogo não irá para frente.Por isso to jogando outro fps ae que é free e não tem tanto hacker assim.
-
Infelizmente muitos ainda depositam com o Jogo nessa Situação , queria saber se eles sabem que estão jogando dinheiro fora ...
-
Eu simplesmente perdi a esperança, entra ano e sai ano e continuam os hacker's, eles sabem que estão imunes, impunes pela ineficiência da empresa. Mas é claro que não podemos eximir os principais causadores disto, os hackers, esses malditos acabam com todos os jogos do Brasil, e este não tem mais vida, está sob a dominância de um bando de mulekes que usam de programas ilegais para se beneficiar, não vejo a hora de no Brasil este tipo de prática virar crime e esses hipócritas irem para cadeia de menores, pois é isso que eles merecem!!!
-
Server SOCADOOOO de HACK!!!