Serio Z8 Games Pq me Odeia tanto , n faso nada de mal pra vcs n uso Hask , n Bugo
, Estou achando q vcs Bugaro minha conta, So pode todos evento alguem do meu cla ganha Menos Eu, Compro Cx de Zp e n Ganho Nada ', Sera pq .-.
5 pessoas do meu cla ja ganho Olha q so Tinha 15 On
2 Ganho com 1 Caixa , outro Ganho com 6 Caixa Outro 2 Ganho com 10 caixas :rolleyes::rolleyes:
Eu roletei 41 CAIXA So vi ak uma vez
tenho + 5 Pfv desbugeui minha Acc ae pra min pode ganha rs.
2 Ganho com 1 Caixa , outro Ganho com 6 Caixa Outro 2 Ganho com 10 caixas :rolleyes::rolleyes:
Comentários
-
Olá WarCavera,
O sistema do mercado negro é baseado apenas na sorte do jogador mesmo, não existe conta bugada ou com problemas.
Continue tentando, um dia será recompensado. -
[QUOTE=[MOD]Rodrigs;n706888]Olá WarCavera,
O sistema do mercado negro é baseado apenas na sorte do jogador mesmo, não existe conta bugada ou com problemas.
Continue tentando, um dia será recompensado. [/QUOTE]
rs. Moderado Rodrigues Tem Certa ?
n sou Doido de Gasta Dinheiro atoa +
Sim Minha conta e Bugada Minha opinião
Pra fala a Verdade n sou azarado ate q Sou sortudo Menos no M.N -
Claro que é baseado na sorte, até por que, que graça teria se todos que roletassem ganhassem?
Essa é a intenção, não é para todos terem... claro que fico bravo quando não ganho, mas paciencia **** -
Se você acha que eles te odeiam é porque não me viu roletar 700 caixas de uma vez e não ver nem a cor do item.^^
[QUOTE=[MOD]Rodrigs;n706888]Olá WarCavera,
Continue tentando, um dia será recompensado. [/QUOTE]
Existe sim,a minha. -
, Estou achando q vcs Bugaro minha conta, So pode todos evento alguem do meu cla ganha Menos Eu, Compro Cx de Zp e n Ganho Nada ', Sera pq .-.
Mano comigo era assim também só roletava e nada de ganhar, mas de uns tempos pra cá minha sorte mudou agora eu ganho ate pra amigos. -
As caixas vamos dizer que é sorte porque eu roletei 46 cx só ganhei cupons e com 5 cx royal ganhei a Kukri Royal.
Sorte ou Azar?
Caixa premiada ou não? -
HighQualiTy escreveu: »As caixas vamos dizer que é sorte porque eu roletei 46 cx só ganhei cupons e com 5 cx royal ganhei a Kukri Royal.
Sorte ou Azar?
Caixa premiada ou não?
Além dos aleatorios que ganham. tenho um print de um cara que ganhou duas M14-Touro em menos de 15 minutos -
Sim Minha conta e Bugada Minha opinião
Pra fala a Verdade n sou azarado ate q Sou sortudo Menos no M.N
:rolleyes: -
:rolleyes:
ui Nuca + Deixei 5 Caixa pra Roleta dps de Meia Noite 00:00
e Na ultima Caixa Não e Que Ganhei
Acho q OS Gm's Viu o Topico e Desbugo minha acc rs.
Ps:Vlw pelo Prit , Vo ate salva aqui :rolleyes: