Problema de ping nao vão resolver nunca não é
Todo santo dia ping de todos da sala subindo do nada e ninguém faz nada para resolver esse problema todo dia gente reclamando sobre o mesmo problema e o que mais se ve aqui é um lindo ctrl+c
ping meu de 30 pulando pra 60/80/150/200 de todos TODOS da sala esta oscilando

Comentários
-
Cara isso muito provavelmente, seja a sua provedora de internet, que mudou a rota ou algo do gênero, por que se fosse problema no CF seria todos sem exceção e não só alguns casos específicos.
-
Isso acontece MUITO RARAMENTE comigo, coisa de uma vez por mês e olhe lá. Se com você acontece todos os dias, ou você está dando azar ou tem algo de errado com a sua conexão.
-
Isso provavelmente é sua operadora, pois aqui o Ping está normal, e ultimamente tenho visto poucas pessoas com o Ping alto. Ligue para a sua provedora de Internet e veja oque está acontecendo.
-
Todo santo dia ping de todos da sala subindo do nada e ninguém faz nada para resolver esse problema todo dia gente reclamando sobre o mesmo problema e o que mais se ve aqui é um lindo ctrl+c
ping meu de 30 pulando pra 60/80/150/200 de todos TODOS da sala esta oscilando
Mudei o provedor agr ta legal 50 e 60 normal. -
isso não é raro nem problema com operadora como foi dito. Pode até ser mas ,ultimamente vem acontecendo demais venho vendo muitos jogadores reclamando disso
é um problema que tem que ser resolvido -
neh nada de operadora n eo cf msm , vem com desculpa não.
-
meu ping 39 dunada muda 165 e não qer abaixar mais .
-
Meu ping sempre foi 30 e do nada a 3 semanas fica sempre acima de 170. Ja entrei em contato com minha provedora e eles falaram que não tem nenhum problema na internet
-
Para o pessoal que esta falando que é a minha conexão, veja esse print
Tirei agora 7;55 da noite vi gente ate domando dc por causa de ping oscilando de mais não me canso de falar que esses servidores não prestão -
E mais um dia com o ping ótimo nesses servidores que não valem nadaAinda bem que nunca gastei 1 real nisso, tr0xa de quem deposita nesse joguinho ainda, pra vc que esta duvidando logue no op e aperte tab vera o ping de geral oscilando 15/20 pontos