Muito injusto ....
Vocês tinham que rever mais o conceito de vocês, não é possivel, coloquei zp na semana passada pois gostei do evento de ganhar caixas de zp, ai me vem segunda feira que é hoje na maior expectativa, ai me vem e eu não ganho nada, em menos de uma semana roletei mais de 150 ai me vem e não ganho nada, só acho injusto ...
Comentários
-
piusilva001 escreveu: »Vocês tinham que rever mais o conceito de vocês, não é possivel, coloquei zp na semana passada pois gostei do evento de ganhar caixas de zp, ai me vem segunda feira que é hoje na maior expectativa, ai me vem e eu não ganho nada, em menos de uma semana roletei mais de 150 ai me vem e não ganho nada, só acho injusto ...
Olá piusilva001, tudo bem ?
Você colocou o ZP entre os dias do evento ? Pois se colocou um dia antes, ou um dia depois, não irá receber mesmo. Caso tenha colocado entre os dias do evento, envie um Ticket. :rolleyes: -
Olá piusilva001, tudo bem ?
Você colocou o ZP entre os dias do evento ? Pois se colocou um dia antes, ou um dia depois, não irá receber mesmo. Caso tenha colocado entre os dias do evento, envie um Ticket. :rolleyes:
Exatamente Kreep.