Recoil Péssimo?
Então é o seguinte, a AWM Rosita não é como uma AWM comum, pois o recoil dela é muito diferente.
Você tem que esperar a barra carregar para atirar se quiser acertar de longe, diferente das outras AWM que não precisa esperar a barra carregar para atirar com recoil 80% reto.
Veja:

Agora a barra está completamente carregada:

Se você atirar com a barra incompleta ou tentar dar qs, o tiro vai sair como se você estivesse pulando e atirando ao mesmo tempo com uma AWM comum, ou seja como se o recoil fosse muito alto, tipo você atira no meio e o tiro vai pra esquerda/direita ou pra cima. Se a barra carregar por completo o tiro vai normal.
Gostaria de saber se tem alguma dica ou se é erro da AWM Rosita, se não houver infelizmente comprei atoa pois eu sou um player que só joga dando qs ou drag shot, essa Rosita é mais pros mirados...
Você tem que esperar a barra carregar para atirar se quiser acertar de longe, diferente das outras AWM que não precisa esperar a barra carregar para atirar com recoil 80% reto.
Veja:

Agora a barra está completamente carregada:

Se você atirar com a barra incompleta ou tentar dar qs, o tiro vai sair como se você estivesse pulando e atirando ao mesmo tempo com uma AWM comum, ou seja como se o recoil fosse muito alto, tipo você atira no meio e o tiro vai pra esquerda/direita ou pra cima. Se a barra carregar por completo o tiro vai normal.
Gostaria de saber se tem alguma dica ou se é erro da AWM Rosita, se não houver infelizmente comprei atoa pois eu sou um player que só joga dando qs ou drag shot, essa Rosita é mais pros mirados...
Comentários
-
Essa pra mim é nova, já tentou "relogar" da conta para ver se foi apenas um erro do jogo ?
-
Essa pra mim é nova, já tentou "relogar" da conta para ver se foi apenas um erro do jogo ?
-
Estou vendo umas gameplays aqui da AWM Rosita, e tem gente que mira e no mesmo instante a barra enche, sendo que aqui leva 1,2s pra encher, porque isso?
-
leandrohip escreveu: »Estou vendo umas gameplays aqui da AWM Rosita, e tem gente que mira e no mesmo instante a barra enche, sendo que aqui leva 1,5s pra encher, porque isso?
Deve ser algum erro fora do comum, já experimentou enviar um Ticket ? Pode ajudar. -
Deve ser algum erro fora do comum, já experimentou enviar um Ticket ? Pode ajudar. -
Com uma AWM Ferrugem, a ''Barra'' da Mira é correta, pois você mira e já está completamente cheia sendo assim o tiro é certeiro, a menos que você se mova que a Barra irá quebrar e você irá atirar na cega, por isso damos aquela ''paradinha'' antes de atirar, para que o tiro vá bem onde mirou. Agora com a AWM Rosita, quando você mira, mesmo parado a barra ainda tem que encher e se você atirar na mesma hora em que mirar, você estaria atirando nas cegas, pois ela pina muito antes de encher a barra, sendo que com uma AWM Ferrugem não é assim.
Então a AWM Rosita está com algum problema, pois a barra não deveria encher e sim já estar cheia do mesmo jeito que a AWM Ferrugem. -
Não sabia dessa, me lembrou muito a sniper do Tribes Ascend.
-
leandrohip escreveu: »Vou esperar alguma resposta do moderador aqui, dependendo da resposta um envio um ticket.
Ok ! Espero que solucione esse erro o mais rápido possível. Boa sorte ! -
Então, eu queria ver se só acontecia isso só comigo, convidei um amigo meu para testar a arma e fomos c.1.s, eu dropei a arma para ele e fiquei a uma distância bem longa e pedi para ele tentar dar qs (ele é experiente) ele errou 6 qs seguidos sendo que ele colocou uma AWM normal depois e acertou de primeira, então eu estava correto, a AWM Rosita deve estar com algum problema conforme eu falei, peço que por gentileza algum moderador faça uma comapração entre a AWM Ferrugem e a AWM Rosita e caso seja comprovado por vocês mesmos, peço que contatem aos seus superiores sobre o problema, pois paguei pela arma e mal consigo jogar com ela.
-
Nossa eu esperava uma resposta, mas vejo que ninguém deu importância a isso, sendo que é algo importante, todos aqueles jogadores inclusive eu não se sentiram satisfeito ao jogar com a AWM Rosita, ainda irei ficar aguardando uma resposta enquanto a isso, se não serei obrigado a mandar um ticket para só daqui a 2 dias me responderem, enquanto minha AWM Rosita fica pegando poeira no baú.
-
Depois que eu ganhei a cheytec grafit e ela tira 99 com tiro no pé eu espero qualquer coisa....
-
A barret Super Ultimate também está assim.
-
-
olhei algumas gameplays e não achei nada sobre isso
-
pacN_Ariel escreveu: »olhei algumas gameplays e não achei nada sobre isso
-
-
No CSGO as snipers funcionam assim, até que faz mais sentido...
Qual seu nick no jogo? Eu queria ver como é. -
Super Ultimate? **** ou é Super ou é Ultimate.
Tanto faz, com um monte de nome na cabeça -
No CSGO as snipers funcionam assim, até que faz mais sentido...
Qual seu nick no jogo? Eu queria ver como é. -
Parece que só é minha AWM Rosita que tá assim, pois vi uma nova vídeo review dela hoje, e estava normal, falo nada.
-
A minha só fica assim quando eu ando com a mira, do contrario não.
-
Oi pessoal,
Tudo bom? To aqui pra tentar dar uma resposta pra sua dúvida.
A AWM-Rosita não apresenta nenhum problema. Eu acredito que talvez você esteja esquecendo de "parar" antes de dar o QS.
Gravamos um vídeo que mostra exatamente o funcionamento do QS nas AWM.
[video=youtube_share;xo5h3F0s7gU]https://youtu.be/xo5h3F0s7gU[/video]
Se tiverem alguma outra dúvida, a gente vai tentar responder assim que der.
Obrigado e bom jogo! -
É... Não sei te dizer sobre isso, mas você me informou legal. Caso eu ver alguém com a ARMA/ou um amigo com ela. Irei ver com ele sobre isso.
Boa sorte como seu problema, não só o seu, com as demais pessoas que possuem ela! -
Eu estava jogando o mapa prisão, e vi um 3 estrelas usando ela, matei ele e usei a AWM Rosita, e sim, ela está com esse problema mesmo. Envie um ticket!!
Abraço! -
[QUOTE=[GM]SandmanM;n708821]Oi pessoal,
Tudo bom? To aqui pra tentar dar uma resposta pra sua dúvida.
A AWM-Rosita não apresenta nenhum problema. Eu acredito que talvez você esteja esquecendo de "parar" antes de dar o QS.
Gravamos um vídeo que mostra exatamente o funcionamento do QS nas AWM.
[video=youtube_share;xo5h3F0s7gU]https://youtu.be/xo5h3F0s7gU[/video]
Se tiverem alguma outra dúvida, a gente vai tentar responder assim que der.
Obrigado e bom jogo![/QUOTE]
Então SandmanM, para provar que a minha AWM Rosita está com problemas, eu fiz uma comparação entre ela e a AWM Ferrugem.
Eu gravei pelo celular pois estou sem tempo, e os únicos programas de gravação que tenho são crackeados, sendo que programas crackeados são detectados pelo xtrap como ilegal.
Veja que a mira da AWM Rosita, tem de carregar, sendo que na AWM Ferrugem, a mira já está carregada e o tiro sai certo.
Vídeo da AWM Rosita:
https://www.youtube.com/watch?v=0L6RsUycnaA
Vídeo da AWM Ferrugem:
https://www.youtube.com/watch?v=Awc5MdoD5TU
Peço que por favor preste atenção na mira de ambos as armas, e também no recoil delas, e me desculpe pela resolução.
Logo após você visualizar o vídeo e responder a esse tópico eu irei excluir os vídeos. -
leandrohip escreveu: »
Então SandmanM, para provar que a minha AWM Rosita está com problemas, eu fiz uma comparação entre ela e a AWM Ferrugem.
Eu gravei pelo celular pois estou sem tempo, e os únicos programas de gravação que tenho são crackeados, sendo que programas crackeados são detectados pelo xtrap como ilegal.
Veja que a mira da AWM Rosita, tem de carregar, sendo que na AWM Ferrugem, a mira já está carregada e o tiro sai certo.
Vídeo da AWM Rosita:
https://www.youtube.com/watch?v=0L6RsUycnaA
Vídeo da AWM Ferrugem:
https://www.youtube.com/watch?v=Awc5MdoD5TU
Peço que por favor preste atenção na mira de ambos as armas, e também no recoil delas, e me desculpe pela resolução.
Logo após você visualizar o vídeo e responder a esse tópico eu irei excluir os vídeos.
Acho que o problema não com a AWM Rosita em si, mas sim com a sua AWM Rosita. Acho seja algum bug relacionado com o Reparo da arma, quando uma AWM fica sem reparo ela fica exatamente desse jeito no seu vídeo. -
Acho que o problema não com a AWM Rosita em si, mas sim com a sua AWM Rosita. Acho seja algum bug relacionado com o Reparo da arma, quando uma AWM fica sem reparo ela fica exatamente desse jeito no seu vídeo.