Ola bom dia a todos do fÓrum poderia me a judar
:triste:GALERA EU NÃO ESTOU RECEBENDO RESPOSTAS DOS MEU TICKET QUE ESTOU ENVIADO PARA O SUPORTE JÁ VERIFIQUEI NO MEUS E-MAIL NO MEU SPAN NA MINHA VISUALIZAÇÃO DE TICKET E NO TICKET RESOLVIDO TICKET ANTIGOS E NADA DE RESPOSTA GOSTARIA DE SABER SE E SÓ COMIGO QUE ESTA ACONTECENDO ISSO TO CHEIO DE REPLAY PARA REPORTAR OS HACKER QUE ESTÃO INFESTANDO O CROSSFIRE COMO UMA CHICUNGUNHA E ZIKA VIROS NO BRASIL
Comentários
-
Bom dia, soldado.
Normalmente os tickets são respondidos em 1 até 5 dias úteis.
Evite de ficar enviando tickets iguais, assim, irá atrasar o trabalho da equipe responsável e resposta do seu ticket.
Tenha calma que o mesmo será respondido.
Abraços! -
boa noite,eu estava sem internet, fiquei um tempo sem jogar e quando fui jogar a minha conta havia sido hackiada,como eu poderia recuperar ela ??? ja gastei dinheiro nela e tenho os comprovantes...muito obrigado pela atenção
-
Olá! Como vai?
Os tickets são respondidos por ordem de chegada. Fique calmo, você será atendido o quanto antes!boa noite,eu estava sem internet, fiquei um tempo sem jogar e quando fui jogar a minha conta havia sido hackiada,como eu poderia recuperar ela ??? ja gastei dinheiro nela e tenho os comprovantes...muito obrigado pela atenção
Você deverá entrar em contato com nossa equipe na área de suporte ao jogador e informar o problema. Por gentileza, veja o nosso vídeo que explica como recuperar um conta antes de fazer o contato!