mn minha conta ta com poblema n entra ta falando que n existe
ajuda ae z8 jogo 3 anos e n quero para agora quando vo loga falando que n exite quando eu tento muda senha diz que neh o hatmail existe ajuda [XB]-Josse* ate coloquei pra ve perfil fala que esse nome n existe
Comentários
-
kkkkkkk to vendo que a corte ta trabalhando
Isso a e z8 kkkkkk, vo nem comenta.... -
Como é rapaz? explique melhor.
-
eu tentei loga no cf nao deu dae vim no saite tentei loga tambem n deu dae eu tentei muda a senha so que tava escrito que essa conta nao existia dai eu entrei na conta do meu irmao e fui ve o perfil so que diserao que aquele nome nao existia mn ajuda ai jogo 3 anos tenho 5 vip mais n pasei minha conta praningue como pode aconteser isso
neh tinha visto esse mlk chamando de hack jogo 3 anos so 2 estrelas praque vo usar essa coisa de criança
pode ate ve que n tenho istorico de hack -
Explique-se melhor jovem, a conta não existe mas agora você acha que ela foi banida ?
Entra em contato com o suporte, abra um ticket e explique tudo o que aconteceu e print's que comprovam que a conta realmente é sua, só lembrando que pelo fórum nada vai ser resolvido. -
ajuda ae z8 parese que me hackiarao fui tenta cria outra conta com o mesmo hotmail e deu certo isso significa que mudarao o hotmail ajuda ae pf
n banida n ta estranho
nao entra acho que mudaram hatmail dela mais se eu tiver o antigo hotmail e a senha da conta vcs poden ajuda neh a tambem tenho a palavra secreta mn ajuda ai eu imploro -
Landing321 escreveu: »nao entra acho que mudaram hatmail dela mais se eu tiver o antigo hotmail e a senha da conta vcs poden ajuda neh a tambem tenho a palavra secreta mn ajuda ai eu imploro
Se tiver os antigos talvez sim possam de ajudar, tente abrir um ticket com essa mesma conta ao qual você esta logado agora. -
cara só te digo uma coisa, se vc usava hack pode esquecer, nunca mais vera sua conta, não adianta vir aqui e falar qualquer coisa no suporte.