AK-47 Primavera Diferente de outras AK-47?!

Bom dia, Boa Tarde e Boa noite a todos, Venho hoje Criar uma discussão que tenho certeza que todos que jogam/Jogaram com a Arma Ak-47 Primavera já notaram.. que é o Recoil dela, eu ganhei ela nesse evento de páscoa 2016, eu quando ganhei não fiquei muito feliz pois Conheço a figura.. Em maio estavam dando essa arma na roda da fortuna e eu o ganhei por 30 dias, até ai foi a 1° vez que joguei com ela e eu até que gostei, usei ela por uns 20 dias até comprar minha Ak de GP, e eu senti uma diferença da Ak-47 de GP a Ak-Primavera tanto em Recoil e Spray!
na 2° vez deram ela como premio de Evento Mensal! eu fiz o evento só pelo Colete/Capacete/Kit Granada, não usei essa Ak pois sinto uma grande diferença das outras Ak, Como a Rubro (melhor AK do CF pra mim..) e a Ak-Silencer que são 2 ak que tem o SIlencer e são de auto desempenho, e por que essa Primavera tem que ser diferente de TODAS as outra AK's? já joguei com vários Tipos de AK's e a única que me pareceu diferente foi essa Primavera, ai me vem a pergunta.. Essa AK veio Nerfada em seu recoil? ou foi apenas uma "Nova" ak?

Aqui em baixo deixarem um Link do Vídeo do Canal do IronFPS que para quem não conhece é um Gamer de CF AL que faz Review e Gameplays de Armas do CF!
Deixarei o Vídeo que ele fez ano passado sobre a arma dele, o que ele fala nesse vídeo é o que tentei resumir nesse texto acima, Pra vocês verem que não sou o único que senti diferença em seu recoil, A arma em si é boa porem é diferente..

(não sei deixar o Vídeo em aberto nesse tópico) '-'
https://www.youtube.com/watch?v=l9NvTi5CzFw

Comentários