AK-47 Primavera Diferente de outras AK-47?!
Bom dia, Boa Tarde e Boa noite a todos, Venho hoje Criar uma discussão que tenho certeza que todos que jogam/Jogaram com a Arma Ak-47 Primavera já notaram.. que é o Recoil dela, eu ganhei ela nesse evento de páscoa 2016, eu quando ganhei não fiquei muito feliz pois Conheço a figura.. Em maio estavam dando essa arma na roda da fortuna e eu o ganhei por 30 dias, até ai foi a 1° vez que joguei com ela e eu até que gostei, usei ela por uns 20 dias até comprar minha Ak de GP, e eu senti uma diferença da Ak-47 de GP a Ak-Primavera tanto em Recoil e Spray!
na 2° vez deram ela como premio de Evento Mensal! eu fiz o evento só pelo Colete/Capacete/Kit Granada, não usei essa Ak pois sinto uma grande diferença das outras Ak, Como a Rubro (melhor AK do CF pra mim..) e a Ak-Silencer que são 2 ak que tem o SIlencer e são de auto desempenho, e por que essa Primavera tem que ser diferente de TODAS as outra AK's? já joguei com vários Tipos de AK's e a única que me pareceu diferente foi essa Primavera, ai me vem a pergunta.. Essa AK veio Nerfada em seu recoil? ou foi apenas uma "Nova" ak?
Aqui em baixo deixarem um Link do Vídeo do Canal do IronFPS que para quem não conhece é um Gamer de CF AL que faz Review e Gameplays de Armas do CF!
Deixarei o Vídeo que ele fez ano passado sobre a arma dele, o que ele fala nesse vídeo é o que tentei resumir nesse texto acima, Pra vocês verem que não sou o único que senti diferença em seu recoil, A arma em si é boa porem é diferente..
(não sei deixar o Vídeo em aberto nesse tópico) '-'
https://www.youtube.com/watch?v=l9NvTi5CzFw
na 2° vez deram ela como premio de Evento Mensal! eu fiz o evento só pelo Colete/Capacete/Kit Granada, não usei essa Ak pois sinto uma grande diferença das outras Ak, Como a Rubro (melhor AK do CF pra mim..) e a Ak-Silencer que são 2 ak que tem o SIlencer e são de auto desempenho, e por que essa Primavera tem que ser diferente de TODAS as outra AK's? já joguei com vários Tipos de AK's e a única que me pareceu diferente foi essa Primavera, ai me vem a pergunta.. Essa AK veio Nerfada em seu recoil? ou foi apenas uma "Nova" ak?
Aqui em baixo deixarem um Link do Vídeo do Canal do IronFPS que para quem não conhece é um Gamer de CF AL que faz Review e Gameplays de Armas do CF!
Deixarei o Vídeo que ele fez ano passado sobre a arma dele, o que ele fala nesse vídeo é o que tentei resumir nesse texto acima, Pra vocês verem que não sou o único que senti diferença em seu recoil, A arma em si é boa porem é diferente..
(não sei deixar o Vídeo em aberto nesse tópico) '-'
https://www.youtube.com/watch?v=l9NvTi5CzFw
Comentários
-
Decidi fazer um teste com 4 AKs aqui: Normal, Ouro, Caveira Dourada e Primavera
A diferença que achei: Primavera tem um recoil mais aberto e "contrário" das outra, enquanto elas vão para a direita, Primavera vai para a Esquerda
Por cima, Primavera tem velocidade mais baixa em reload e saque (o que faz sentido, certo ? Sendo que essa é chamada de AK-Sakura em outra versão) -
Eu tenho ela desde o ano passado ,e é diferente mesmo , e é lenta perto da AK rubro , o recuo é diferente das outras , mas o tanto de kills que já fiz com ela , faz ela ser uma das minhas armas preferidas.
-
A diferença que achei: Primavera tem um recoil mais aberto e "contrário" das outra, enquanto elas vão para a direita, Primavera vai para a Esquerda
Por cima, Primavera tem velocidade mais baixa em reload e saque (o que faz sentido, certo ? Sendo que essa é chamada de AK-Sakura em outra versão)
Ak-47 (normal), também vária o seu spread da esquerda para a direita, e da direita para a esquerda... -
é essa primavera veio meio ruim em comparação com as outras ak-s que temos..
estou à espera da ak-s metal liquido , porque ela ficou bem legal -
Por cima, Primavera tem velocidade mais baixa em reload e saque (o que faz sentido, certo ? Sendo que essa é chamada de AK-Sakura em outra versão)
Não sei porque mais em velocidade de tiro a Ak primavera me parece ser mais lenta que a Ak Normal.. -
Interessante.
-
A ak primavera é a arma do (tokinho), Se for no disciplina tu vai longe + Se sentar o dedão já era.
-
Eu tenho a AK-47-S Dragão Rubro e esta realmente é mais rápida no reload, mas como eu nunca fiz nenhum teste de comparação à outras AK's, não sei apontar especificamente a diferença entra elas...
-
Ela é boa e já era...
-
A AK Primavera tem um recoil estranho se você der o famoso dedão os tiros espalham pra todo lado
-
A AK Primavera tem um recoil estranho se você der o famoso dedão os tiros espalham pra todo lado
Isso ae, eu jogo de dedão quando o Inimigo está perto de mim, um bom exemplo é aquela salinha perto do Bomb A, Galpão A do mapa Castelo, lá é um Òtimo Lugar para dar um dedão de ak, porem quando eu vo da esse dedão com a Primavera, eu me lembro de não dar dedão e acabo indo no pre-fire, e o Resultado é favorável! -
Como a AK-Primavera tem um silenciador, temos que esperar um pouco de diferença um pouco da normal uma vez que a normal não possui um silenciador.
-
[QUOTE=[MOD]White;n707697]Como a AK-Primavera tem um silenciador, temos que esperar um pouco de diferença um pouco da normal uma vez que a normal não possui um silenciador. [/QUOTE]
Desculpe mais eu descordo, a Ak-47 Dragão Rubro e a Ak-47 SIlencer (a que vem na caixa da Micro-Galil Silencer) são 2 armas de Otimo desempenho, tem um saque e reload rápido e é igual as demais ak, ja a Ak-Primavera e a Ak-Dragão dourado (ah do modo zumbi 2.0) vieram diferente.. -
Mano,assim como existem m4's umas diferentes das outras e muitas outras armas tambem,asim vieram essas ak's silencers ,apenas uma variação.Eu tenho a ak primavera ,desde a primeira e unica vez que ela veio no MN de ZP,eu gosto de jogar com ela ,pois vamos dizer assim ela é um pouco mais "ruin" que uma ak normal,então nas salas abertas eu jogo com a primavera e quando vou algum beta eu jogo de ak normal,e acabo me saindo um pouco melhor
-
Também já percebi isso, mas não só ela como também algumas AK Knife tem esse Spread diferente. AK Knife normal, Metal Líquido, Red Crystal, Teia Vermelha, Knife Black. Todas essas são estranhas de jogar, elas abrem muito a mira. E lembro que isso não era assim antes, mudou depois de uma atualização ano passado.