DESABAFO BAN injusto

so queria vim aqui saber pq fui banido injustamente, nao uso hack, nunca usei e nunca irei usar, odeio essa raça e agora sou considerado com o um, enviei ticket pra saber e tomo essa resposta >[REMOVIDO]
so queria vim aqui e pedir pra analisarem bem o ocorrido, jogo em lan house e tem imundos la que usam hack, ja ate reportei e ate agora nada, gosto muito desse jogo, porem ja estava desanimado, e agora vem essa, aqui tem alguns prints meus obs: apenas apaguei o nick e o cla das pessoas nas salas, se quiser upo as imagens originais

[REMOVIDO]

espero que esse post chegue a algum MOD ou GM

link da conta >[REMOVIDO]
gastar muito tempo e dinheiro pra acabar assim e complicado em

Comentários

• Mano pode até ser q vc ñ use rak, mas pelo fato de vc logar num pc q supostamente possua rak, o ( x-trapo ) pode ter acusado rak, ñ estou dizendo q vc é rak, ja até joguei com vc, mas essa é uma questão de cuidado, pq vc ñ tentou procurar uma lan q ñ possua rak disponivel ?? Agora é tarde !!!
  • anonimous289 escreveu: »
    Mano pode até ser q vc ñ use rak, mas pelo fato de vc logar num pc q supostamente possua rak, o ( x-trapo ) pode ter acusado rak, ñ estou dizendo q vc é rak, ja até joguei com vc, mas essa é uma questão de cuidado, pq vc ñ tentou procurar uma lan q ñ possua rak disponivel ?? Agora é tarde !!!

me parece que la na lan quando re inicia o pc da um "reset", some tudo sabe, ate uma data determinada pelo dono, ja falei pra ele bloqueiar sites de hack ou nao deixa os cara usa mais nao adianta nada, e na regiao e a unica lan, so tem como eu jogar la :/
  • Mano sei q vc ñ é rak, ja joguei com vc, acabei de ver sua conta, ela é ótima, pesso para vc ñ desistir, sei q vc vai dar a volta por cima, qq coisa cria outra conta, e ñ coloca mais zp, vips e mns ñ fazem um player e sim o q ele sabe, hj msm fui chamado de raker por um lek, ele disse q ia me reportar, nem dei bola, atualmente sou MAJOR LVL 8 indo para TENENTE CORONEL, e eu upei sem vip, sem fk, só jogando msm.
    Acha q importo com patente, isso é de menos, espero q vc CRIE OUTRA CONTA, e agr apenas SÓ SE DIVIRTA como eu faço, talvez vc verá o mundo de outra forma agr.

ESPERO Q CONSIGA RECUPERAR A CONTA !!
    TO NA TORCIDA.
  • Bom, se o erro não foi seu, e foi por parte do proprietário da lan... aí meu jovem.... aí .......Só te digo uma coisa: não te digo nada. E ainda te digo mais: só te digo isso ....

se por ventura você já saiba que neste local, há pessoas que fazem coisas que nem deveriam... aí é você que arcará com as consequências se algo der errado. Entretanto, se realmente não foi da sua parte, ter usado algo que não possibilitasse alguém de ter entrado na conta pra usar algum PROGRAMA ILEGAL, então espero que você tenha provas de que não usou tal. e outra, algumas lans possuem keyloggers nas máquinas...

- Aguá e Óleo não se misturam.
  • Olá lord!

Devo informa-lo que discussão sobre banimentos não deve ser feito pelo fórum, apenas pelo suporte. E pelo que vi você já tirou sua dúvida no suporte:rolleyes:;)
    Lembrando que não existe banimento injusto.

''Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas.''

Tópico Fechado.
Esta discussão está fechada.