Sistema De Troca no CF? Verdade ?

Olá Ouvi boatos recentemente Que ta pra vir um sistema de troca de itens no CF, que permite o jogador trocar 1 arma com o seu amigo 'por exemplo'
Verdade ou só mito ? pf me tirem essa duvida

Comentários

• Bom, creio eu que seja apenas mito.
    Alguem deve ter visto uma sugestão com esse tema, e criou o boato.
  • Esse sistema de trocas seria um bom negocio para as três partes (dois trocadores e a z8)?
    Quanto aproximadamente uma conta ostentação deposita ou arrisca em caixas de uma arma?
    O mercado negro de GP poderia ter duas opções, a de gasto de GP ou compra a preço fixo de ZP. Será que daria certo?
    Na troca de armas haverá remuneração em ZP para que as trocas ocorram?
    ... (só para refletir)
  • oqqfoioqqha escreveu: »
    Esse sistema de trocas seria um bom negocio para as três partes (dois trocadores e a z8)?
    Quanto aproximadamente uma conta ostentação deposita ou arrisca em caixas de uma arma?
    O mercado negro de GP poderia ter duas opções, a de gasto de GP ou compra a preço fixo de ZP. Será que daria certo?
    Na troca de armas haverá remuneração em ZP para que as trocas ocorram?
    ... (só para refletir)

Eu discordo que seria bom para todas as partes. Teve um tópico há um tempo atrás que eu falei isso.
    Mesmo que tenha uma taxa para a troca, ela nunca seria baixa o suficiente para os players ou alta o suficiente para a(s) empresas para equiparar o quanto se paga atualmente.

*Forma atual:
    Se eu quero uma Awm VIP e você quer uma Barret VIP... você compra a sua e eu compro a minha, 250+ reais pagos a empresa.
    *Com troca:
    Se eu quero uma Awm VIP (que voce tem) e você quer uma Barret VIP (que eu tenho) e agente faz essa troca e paga uma taxa de "x reais" que a empresa lucra.
    PS: As armas de M.N também tem um "valor" estipulado assim como as VIPs.

Claro, um sistema de troca seria uma coisa ótima no jogo mas além de ser difícil no ponto de vista do $$$, isso teria que vir da China primeiro.
    Não estou dizendo que é impossível, só que vendo como uma empresa isso não faz sentido, financeiramente.
  • [FONT=comic sans ms, cursive]Tem bastante gente querendo isso ai , mais acho que não vira de jeito nenhum ...[/FONT]
  • PenteSecBR escreveu: »

Eu discordo que seria bom para todas as partes. Teve um tópico há um tempo atrás que eu falei isso.
    Mesmo que tenha uma taxa para a troca, ela nunca seria baixa o suficiente para os players ou alta o suficiente para a(s) empresas para equiparar o quanto se paga atualmente.

*Forma atual:
    Se eu quero uma Awm VIP e você quer uma Barret VIP... você compra a sua e eu compro a minha, 250+ reais pagos a empresa.
    *Com troca:
    Se eu quero uma Awm VIP (que voce tem) e você quer uma Barret VIP (que eu tenho) e agente faz essa troca e paga uma taxa de "x reais" que a empresa lucra.
    PS: As armas de M.N também tem um "valor" estipulado assim como as VIPs.

Claro, um sistema de troca seria uma coisa ótima no jogo mas além de ser difícil no ponto de vista do $$$, isso teria que vir da China primeiro.
    Não estou dizendo que é impossível, só que vendo como uma empresa isso não faz sentido, financeiramente.

Cara o SISTEMA DE TROCA no meu ponto de vista servirá apenas para aqueles que ja tem armas seja vip ou mn DE ZP , eu tenho awm vip e meu amigo tem barret, no sistema de troca eu pagaria 10 % do valor da arma por ja ter investido em uma vip que ja é cara, eu pegaria a ak cromada pela awm vip e meu colega a m4 cyborg pela barret predador, mas o sistema em si não seria player x player e sim player com o próprio sistema do jogo(dentro do jogo) .
    Como vc falou seria a troca entre a awm vip sua e a barret de seu amigo sendo que a awm é 112 k de zp e a barret é 140 k de zp, o valor da barret é maior, isto é, não batem o valor 112k>140k, a sua explicação não tem lógica pois vc compara uma arma barata com uma cara, na minha eu trocaria com os valores batendo certo 112k com 112k( awm vip e ak cromado), 140k com 140k ( barret vip e m4 cyborg ).
    Nessa sua ideia SERIA impossivel mesmo pois a empresa perderia lucro e na minha não e ambos os lados ficariam satisfeitos afinal o usuario pagou 140 em uma arma e por ser vip não teria um certo bonus comparado aos mn ?
  • Seria interessante mas as chances de isso acontecer são poucas, mas se até o M.N. de GP veio vai saber né.
  • Não confirmo porque não sei se é verdade, mas parece que o CF Japão tem um sistema de troca de itens
    Além disso, parece que nos nossos arquivos (pasta UI) possuem imagens disso, traduzidos...
  • NOVOUCHIHA escreveu: »

Cara o SISTEMA DE TROCA no meu ponto de vista servirá apenas para aqueles que ja tem armas seja vip ou mn DE ZP , eu tenho awm vip e meu amigo tem barret, no sistema de troca eu pagaria 10 % do valor da arma por ja ter investido em uma vip que ja é cara, eu pegaria a ak cromada pela awm vip e meu colega a m4 cyborg pela barret predador, mas o sistema em si não seria player x player e sim player com o próprio sistema do jogo(dentro do jogo) .
    Como vc falou seria a troca entre a awm vip sua e a barret de seu amigo sendo que a awm é 112 k de zp e a barret é 140 k de zp, o valor da barret é maior, isto é, não batem o valor 112k>140k, a sua explicação não tem lógica pois vc compara uma arma barata com uma cara, na minha eu trocaria com os valores batendo certo 112k com 112k( awm vip e ak cromado), 140k com 140k ( barret vip e m4 cyborg ).
    Nessa sua ideia SERIA impossivel mesmo pois a empresa perderia lucro e na minha não e ambos os lados ficariam satisfeitos afinal o usuario pagou 140 em uma arma e por ser vip não teria um certo bonus comparado aos mn ?

Vou desenvolver melhor porque voce não entendeu o que eu quis dizer.
    O que eu falei é INDEPENDENTE do valor da arma.

Vou repetir o mesmo exemplo com armas do mesmo valor:
    No exemplo eu tenho uma M4A1 Cyborg e voce tem uma M4A1 Predador

*Forma atual:
    Se eu quero uma M4 Predador (que voce tem) e você quer uma M4 Cyborg (que eu tenho)... você compra a sua e eu compro a minha, ~280 reais que a empresa recebe.
    *Com sistema de troca:
    Se eu quero uma M4 Predador (que voce tem) e você quer uma M4 Cyborg (que eu tenho)... e agente faz essa troca e paga uma taxa de 10% do valor da arma...
    10% de 140k = 14k = ~14/15 reais
    No "melhor" dos casos 10% de cada arma: 2x 10% de 140k = 28k = ~28/29 reais

Ou seja, sem troca a empresa lucra 280 reais e com troca lucra no máximo 29 reais. A explicação tem mais "lógica" agora?
    Você ainda acha na sua ideia a empresa realmente não "perderia lucro"?

Como player o sistema de troca seria ótimo se viesse, mudaria meu pensamento sobre muitas coisas que eu penso sobre as empresas/pessoas envolvidas na administração do CF.
    PS: o sinal ">" significa 'maior que'. Voce falou "112k>140k" o certo seria 112k<140k

Edit:
    Vi agora que voce foi o criador do outro tópico do qual eu estava falando, eu já tinha te explicado tudo isso (e repetido)... e agora novamente :mad:

:wq
  • PenteSecBR escreveu: »

Vou desenvolver melhor porque voce não entendeu o que eu quis dizer.
    O que eu falei é INDEPENDENTE do valor da arma.

Vou repetir o mesmo exemplo com armas do mesmo valor:
    No exemplo eu tenho uma M4A1 Cyborg e voce tem uma M4A1 Predador

*Forma atual:
    Se eu quero uma M4 Predador (que voce tem) e você quer uma M4 Cyborg (que eu tenho)... você compra a sua e eu compro a minha, ~280 reais que a empresa recebe.
    *Com sistema de troca:
    Se eu quero uma M4 Predador (que voce tem) e você quer uma M4 Cyborg (que eu tenho)... e agente faz essa troca e paga uma taxa de 10% do valor da arma...
    10% de 140k = 14k = ~14/15 reais
    No "melhor" dos casos 10% de cada arma: 2x 10% de 140k = 28k = ~28/29 reais

Ou seja, sem troca a empresa lucra 280 reais e com troca lucra no máximo 29 reais. A explicação tem mais "lógica" agora?
    Você ainda acha na sua ideia a empresa realmente não "perderia lucro"?

Como player o sistema de troca seria ótimo se viesse, mudaria meu pensamento sobre muitas coisas que eu penso sobre as empresas/pessoas envolvidas na administração do CF.
    PS: o sinal ">" significa 'maior que'. Voce falou "112k>140k" o certo seria 112k<140k

Edit:
    Vi agora que voce foi o criador do outro tópico do qual eu estava falando, eu já tinha te explicado tudo isso (e repetido)... e agora novamente :mad:

:wq

Entendi sim desde o começo a questão é se como a z8 vai trazer esse sistema, se vai ser caro ou barato, pois tem muita gente que relota e compra muitas vips, não acho que a z8 games tenha a coragem de botar esse sistema com o mesmo valor de uma arma nova que posso comprar na loja vip, entente ?
    A questão que eu cito sobre os players terem armas antes de trocar é por isso mesmo, para a empresa não enfiar a mão no dinheiro, pois as vips são caras e as mns são dificeis de ganhar, são praticamente raras, eu se fosse a z8 trararia esse sistema porém só poderia usa-lá quem já possui uma arma de valor seja vip ou mn de zp.
    De qualquer forma a z8 ja ganha com armas de mn e vips pra que enfiar a mão no sistema de troca mn/vip ?
    Quando chegar esse sistema e se chegar vamos saber se a z8 é uma empresa que só foca no lucro ou realmente preza por um jogo mais equilibrado :confused: