Vocês tem algum bug em seus corpos?
Bom, eu tenho varios, mas so vou citar alguns.
Quando eu to jogando, as vezes minha mao direita dá um puxão brusco para a direita, o movimento é totalmente involuntário.
E eu tenho controle de alguns membros do corpo, como orelhas, sobrancelhas, viro o pé em mais de 180º e consigo controlar ereção (posso ficar ou nao, basta eu querer ou nao , estranho nao? )
E vcs, têm algum bug nestes seus corpos maravilindos?
Quando eu to jogando, as vezes minha mao direita dá um puxão brusco para a direita, o movimento é totalmente involuntário.
E eu tenho controle de alguns membros do corpo, como orelhas, sobrancelhas, viro o pé em mais de 180º e consigo controlar ereção (posso ficar ou nao, basta eu querer ou nao , estranho nao? )
E vcs, têm algum bug nestes seus corpos maravilindos?
Comentários
-
Sempre que eu abro muito minha boca ( ͡° ͜ʖ ͡°) ela estala tem dias que da pra ouvir à uns metros de distância, eu consigo mexer minhas orelhas, eu não consigo fechar um dedo de cada vez da mão, sempre um vai puxando o outro até fechar.
PS: Seria estranho se você mexesse o pa* sem piscar o c*. -
_HD_[;n707563]Bom, eu tenho varios, mas so vou citar alguns.
E vcs, têm algum bug nestes seus corpos maravilindos? -
Acho que nós iracionais somos o maior e pior bug já visto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Sempre que eu abro muito minha boca ( ͡° ͜ʖ ͡°) ela estala tem dias que da pra ouvir à uns metros de distância, eu consigo mexer minhas orelhas, eu não consigo fechar um dedo de cada vez da mão, sempre um vai puxando o outro até fechar.
PS: Seria estranho se você mexesse o pa* sem piscar o c*.
Cuidado, isso a mandibula dá uma gastura kjkkk, mas tome cuidado, isso pode ser sério.
É, eu faço isso também kjkjkj jkjkj Tenho problemas sérios kjkjLiNO2games escreveu: »Esses movimentos involuntários se chamam epliepsia. Mas não é o fim, em 70% dos casos, há tratamento.
Né epilepsia nao, acho mais uma contração involuntária, pelo movimento excessivo. Mas é só as vezes.oqqfoioqqha escreveu: »Acho que nós iracionais somos o maior e pior bug já visto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Entendi o "i" kjaskdj, e concordo, somos o maior bug ja criado. -
Eu consigo mexer as veias das mãos... Alguns me chama de outro mundo.
-
Meu pior bug: não toque no meu pescoço.
E um de brinde: consigo mecher as orelhas e-e -
[QUOTE=[MOD]White;n707714]Eu consigo mexer as veias das mãos... Alguns me chama de outro mundo. [/QUOTE]
eita kjkjkjkj, esse bug é de outro mundo lekão kkkkkMeu pior bug: não toque no meu pescoço.
E um de brinde: consigo mecher as orelhas e-e
aksjdkasjdkasjd, quando alguem toca no seu percoço ele vira uma geléinha e começa a se contorcer todo? kjsdkasjd
Mecher as orelhas é normal então kkkkk -
_HD_[;n707727]
aksjdkasjdkasjd, quando alguem toca no seu percoço ele vira uma geléinha e começa a se contorcer todo?
Eu sinto mttt nervoso qnd alguém passa a mão no meu percoço, fico toda arrepiada e -de vez em quando- dou uns empurrões na pessoa de leve -
Eu nasci com 6 dedos na minha mão esquerda, mas ele foi retirado logo após o parto.
-
A textura da minha barriga é meio bugada.
-
Eu consigo deixar os olhos apenas na parte branca,soq n é muito recomendado pois muitos falam que não pode mais voltar kkkkkkkkkkk o meu sempre volto huehuehueuhe
-
Eu consigo estalar o meu dedão do pé a cada 1 segundo. Odeio quem mexe no meu pescoço. Tem vezes que me sinto mal e somente alguns arrotos extremos eu consigo me sentir melhor, sim isso é algo novo meu porém muito nojento. Sofro de queratose pilar e foliculite, duas terríveis doenças de pele que a cada dia em que acordo me sinto um imprestável.
-
Eu nasci com 6 dedos na minha mão esquerda, mas ele foi retirado logo após o parto.
-
Quando paro por umas semanas de jogar, quando eu volto eu fico todo se tremendo. As mãos soão, as mãos ficam tremidas e fico muito nervoso.
Quando eu comecei a jogar CF, parecia que eu tinha tick nervoso. -
OLOKO, é serio isso CooNN?
-
Depois que eu machuquei meu braço jogando bola , parece eu não consigo mais jogar mais FPS .Sim, mas isso é comum na família de meu pai, tenho um tio que nasceu com 6 dedos em ambos os pés.
Amigos de verdade eu conto nos dedos , teve muitos amigos coon ? -
Amigos de verdade eu conto nos dedos , teve muitos amigos coon ?
-
OLOKO, é serio isso CooNN?
Deve ser por isso que ele escreve tanto.
(Brincadeira a parte) -
-
Na vdd n. Mentira é isso msm kk:p
Eu sinto mttt nervoso qnd alguém passa a mão no meu percoço, fico toda arrepiada e -de vez em quando- dou uns empurrões na pessoa de leve
Kkkkkkk, sei coméEu nasci com 6 dedos na minha mão esquerda, mas ele foi retirado logo após o parto.
Kkkkkkkkkkkkkk, bem anormal kkkkkkkkkkk
[QUOTE=[MOD]Black;n707775]A textura da minha barriga é meio bugada. [/QUOTE]
Vdd, deus é pessimo em desenhar, minha cara tbm tem textura bugada.Eu consigo deixar os olhos apenas na parte branca,soq n é muito recomendado pois muitos falam que não pode mais voltar kkkkkkkkkkk o meu sempre volto huehuehueuhe
Cuidado, ppde n voltar mais hehehe
[QUOTE=[MOD]Chastory;n707788]Eu consigo estalar o meu dedão do pé a cada 1 segundo. Odeio quem mexe no meu pescoço. Tem vezes que me sinto mal e somente alguns arrotos extremos eu consigo me sentir melhor, sim isso é algo novo meu porém muito nojento. Sofro de queratose pilar e foliculite, duas terríveis doenças de pele que a cada dia em que acordo me sinto um imprestável. [/QUOTE]
Tbm faço, essa parada do dedo aew jkkkkkSR_REBELDE escreveu: »Quando paro por umas semanas de jogar, quando eu volto eu fico todo se tremendo. As mãos soão, as mãos ficam tremidas e fico muito nervoso.
Quando eu comecei a jogar CF, parecia que eu tinha tick nervoso.
É, isso é normal kkkkkk -
Rapaz, eu tenho 3 orelhas ! shuahsua ¬¬
-
Rapaz, eu tenho 3 orelhas ! shuahsua ¬¬
São só 2 mesmo, a outra é gordura rapaz, nao confunda.