Ticket Banimento Hacker
Bom dia
Gostaria de citar uma ideia se possível
Quando algum Player reporta alguém nunca sabemos o que vai acontece com essa pessoa certo?
Não poderia haver alguma opção no Suporte do Jogador para mostrar a punição que foi tomada ao devido Jogador?
Pois assim, Exemplo : ''Eu quando desconfio que o cara e Trapaceiro eu vou la e reporto beleza. '' Mas nunca sei se realmente essa pessoa foi tomado alguma providencia, se existisse alguma forma de nós ficarmos comunicativos a respeito dos banimentos seria uma boa.
É uma Simples ideia
Abraço.
Gostaria de citar uma ideia se possível
Quando algum Player reporta alguém nunca sabemos o que vai acontece com essa pessoa certo?
Não poderia haver alguma opção no Suporte do Jogador para mostrar a punição que foi tomada ao devido Jogador?
Pois assim, Exemplo : ''Eu quando desconfio que o cara e Trapaceiro eu vou la e reporto beleza. '' Mas nunca sei se realmente essa pessoa foi tomado alguma providencia, se existisse alguma forma de nós ficarmos comunicativos a respeito dos banimentos seria uma boa.
É uma Simples ideia
Abraço.
Comentários
-
Em meados de 2014 e começo de 2015, o suporte funcionava dessa maneira... era ótimo!
"Banido permanentemente pela suprema corte"
- infelizmente, não sei por quais motivos... isso já não acontece mais... nem se quer mostra , pelo menos para mim, que o ticket foi "fechado" ou está "aberto".
Sugestão é ótima! -
[USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] [USER="7614156"][GM]Mike[/USER] Opa Tudo certo com vocês? Sera que vocês podem dar uma analisada nesse minha sugestão?
-
sysrqbreak escreveu: »Em meados de 2014 e começo de 2015, o suporte funcionava dessa maneira... era ótimo!
"Banido permanentemente pela suprema corte"
- infelizmente, não sei por quais motivos... isso já não acontece mais... nem se quer mostra , pelo menos para mim, que o ticket foi "fechado" ou está "aberto".
Sugestão é ótima! -
É uma boa ideia, Cense!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n707770]É uma boa ideia, Cense![/QUOTE]
Isso, gostaria até que fosse aprovado
Outra sugestão, quando mandamos algum ticket para os GM sobre problemas com evento etc.. alguns deles respondem e já fecham o ticket.
Não teria como mudar isso, as vezes o cara quer tirar mais duvida e quando olha tem que ficar reenviando toda vez tickets sempre perguntando a mesma coisa?