Péssima segurança / moderação

Bem para não deixar apenas palavras amargas, venho me expressar por conta do amor que tenho por esse jogo de uma forma geral, por ser do tempo do[REMOVIDO]me fez ainda mais criar um carinho por este jogo.
porém nem tudo são rosas desde que eu comecei a jogar se torna recorrente o encontro com hackers com jogadores que usam CC e outras "facilidades" dentro do jogo. Tento sempre acompanhar as noticias, novidades e atualizações que saem porém parece que nada disso sana a quantidade desses jogadores malandros e desses problemas, por ser da área da informatica e da área gamer a um tempo tenho um certo conhecimento na parte de segurança,shields e etcs e preciso muito dizer como e incompetente essa equipe de vocês, como que usuários comuns conseguem ter acesso a esses sites onde se tem os hackers e a equipe da z8 não consegue nem que seja para se ter acesso ao condigo e dar um fim nisso tudo? Ao meu vê total incompetência e falta de interesse.
Na parte administrativa deixa muito a desejar se torna fácil quando se preocupa apenas com o dinheiro que entra e se esquece de vê a opinião dos que pagam, vejo muitos e muitos players inclusive eu, que reclamam da má administração na hora de se recuperar contas, ter 1 ticket respondido, ter suas duvidas tiradas!
E para finalizar, inclusive os youtubers que tem o costume de grava dentro do jogo estão migranado para outro servidores com staff mais competente!! Não e preciso resolver tudo de uma vez só mas se dessem ao menos 10% da capacidade de vocês pelo menos para reduzir os hackers veriam players mais felizes e teríamos mais incentivo para gastar dentro do jogo.

Agradeço desde já.

Comentários

• Algo muito interessante que eu presenciei na atualização da ak cyborg, foi que no periodo de venda estava atualizando muito o anti hacker foi até por isso mesmo que eu resolvi comprar elá,
    mas de depois da atulização a equipe de z8 começou a desleixar no quesito segurança, eu acho isso uma enorme falta de respeito com quem joga, e com quem compra os produtos da z8.
    Espero que isso poça ser resolvido.
  • Olá crossjotadf!

Como você disse que já tem certa experiência na área de informática, já deveria saber que combater esses player que utilizam programas ilegais não é uma tarefa fácil e claro não é feito da noite pro dia... Leva tempo, trabalho e muito suor, coisa que a equipe vem fazendo todos os dias para dar o melhor jogo possível a todos, tanto que nesses últimos dias vi poucas pessoas reclamando de hacks dentro do jogo, eu mesmo notei uma grande queda e isso mostra o trabalho que nossa equipe vem fazendo. Sei que ainda existem esses players, mas com o tempo irão diminuir mais ainda, então tenha um pouco mais de paciência... Dê uma olhada na Lista da vergonha 29/03/2016.
  • uma lista falsa, uma desculpa totalmente esfarrapada e uma cegueira enorme da sua parte. Entra depois de atualizar ve que não tem hacker e sai. no dia seguinte não entra e os hackers fazem a festa.