Z8 toma vergonha na cara PELO AMOR DE DEUS
O que adianta atualiza esse x-trapo se os hackers já estão 100x na frente.X-trap atualizo fiquei feliz pra cara...,fui de boa joga uma ranqueada pra ver se não tinha hacker mesmo,a primeira tinha partida um sem mãe dando só hs de ouro,ficava toda hora saindo da sala e voltava(deve ter tomado erro,ja é um avanço),o único modo que eu me divirto jogando pra pega um rank maneiro,pega prêmios que devem da,etc...Não sei se paro de joga isso ou sei lá.A antes que esqueço falei pra esse elemento,-Vo te reporta seu...,respondeu assim mesmo,-Vai lá reporta lá seu bost...Crio várias contas pra te fake de novo,anima reporta esse infeliz?
Comentários
-
Rankeada ultimamente só serve para passar raiva.
-
Não e a Z8 mais sim a Smilagate, temos que ir la reclama
-
Blacksucess escreveu: »Não e a Z8 mais sim a Smilagate, temos que ir la reclama
A Z8 tem culpa também,no caso no que se refere a manter usuário de cheater no anonimato,coisas que acho que somente ela faz dentre as demais administradoras de game que atuam no Brasil. -
Blacksucess escreveu: »Não e a Z8 mais sim a Smilagate, temos que ir la reclama
-
cara é complicado acusar a Z8 ela faz o trabalho dela, da ban no pessoal, atualiza o X-trap mas os desenvolvedores de hack trabalham ainda mais... a Z8 tem muito trabalho e os desenvolvedores de hack só fazem isso da vida
-
pacN_Ariel escreveu: »cara é complicado acusar a Z8 ela faz o trabalho dela, da ban no pessoal, atualiza o X-trap mas os desenvolvedores de hack trabalham ainda mais... a Z8 tem muito trabalho e os desenvolvedores de hack só fazem isso da vida
A Z8 não atualiza o X-Trash Ariel,nem a Smiligate,pois ele é terceirizado.O sistema é muito fraco, certamente entre os 3 piores do mercado. -
pacN_Ariel escreveu: »cara é complicado acusar a Z8 ela faz o trabalho dela, da ban no pessoal, atualiza o X-trap mas os desenvolvedores de hack trabalham ainda mais... a Z8 tem muito trabalho e os desenvolvedores de hack só fazem isso da vida
-
Lamentável, este problema com HACK é desde o INICIO, nunca vai mudar, não gastem seu dinheiro com isto!!! é perda de tempo, isso nunca vai mudar, FATO!
-
Lamentável, este problema com HACK é desde o INICIO, nunca vai mudar, não gastem seu dinheiro com isto!!! é perda de tempo, isso nunca vai mudar, FATO!
-
A questão não é a Z8Games, e sim a Smilegate que só quer a porr@ do dinheiro, e não fazem bost@ nenhuma, eu tenho até dó desses GM's que todos os dias que "quebram" a cabeça todos os dias para manter o jogo limpo, vai ser impossível ter um jogo 100% Livre de hackers, mas se a Smilegate não tomar providências, sinto em lhes dizer mas logo, logo o nosso CF irá fechar as portas de uma vez por todas, pois chegará um tempo que nem os próprios GM's aguentarão tanta cobrança, e a porr@ da Smilegate não faz nada.
Desculpem o meu linguajar, mas é a realidade.