Qual foi a sua reação na hora?

Ao ganhar a sua primeira arma de mn, a minha foi tipo isso quando ganhei a minha querida l2g3Agh.png:3
YXquuty.gif

Comentários

• So comemorei assim quando ganhei a Sakura,depois nem comemorei em mais nenhuma UHASUHAUS

2tOk3w.gif
  • Minha primeira reação, foi motivos para ter orgasmos múltiplos ... eu tinha ganho 1 awm dragão vermelha

the-carlton-o.gif

Já quando eu ganhei a segunda awm-rd... fiquei meio insano....

manic-laugh.gif
  • Ganhei a minha primeira ontem nem acreditei.^^
    Já tinha perdido as esperanças e estava roletando só para juntar GP e Cupons.
  • A 1* m.n de gp comemorei, ja a de zp foi as 4 da manhã,não dava.
  • O único ítem que me vez perder a linha na comemoração não foi MN alguma, foi a delicinha da S.T.A.R Elite.

Foi numa madrugada, estava no ts com os caras e resolvemos jogar um Catástrofe.

No fim da partida, estavamos ouvindo uma música ph0da pra baralho e eu simplesmente me senti iluminado. Acho que a vibe proporcionada pela música me fez prever a parada.

Juro por tudo que é mais sagrado, eu tive certeza que ganharia ela!

Eu falei pros caras: "galera, se liga em mim ganhando a S.T.A.R".

Falei pelo menos umas três vezes, com muita convicção.

E quando escolhi a caixa, lá estava ela:
    RAeEhOk.png
    EXKj4i7.pngh9ZVvIX.png

Eu nunca mitei tanto na vida como naquela madrugada.

Os caras queriam não acreditar, mas eles presenciaram.

Foi very crazy!

MN nenhuma até então foi capaz de me despertar a emoção que esta S.T.A.R conseguiu.
  • luanGAT0 escreveu: »
    Ao ganhar a sua primeira arma de mn, a minha foi tipo isso quando ganhei a minha querida l2g3Agh.png:3
    YXquuty.gif
    A primeira MN q eu ganhei foi no CF NA na roleta de GP eu ganhei a Beretta '-' nem fiquei tão feliz achei q era mais uma arma normal '-'
    Já nesse CF aki ainda nenhuma. :(
  • Do CF NA foi a thompson , eu fiquei doido e correndo na casa inteira feito um doentão , isso em 2009 , Aqui no AL foi a maravilhosa AK super dragon , queria tanto essa arma que veio logo duas pra mim , fiquei muito contente , e tanto que acordei cedo no mesmo dia só pra olhar pra ela e exibir para os que não tinham , HAHAHAHA
  • Minha primeira MN foi a FR F2 - Ferrugem, com 5 caixas e bem quando começou o evento "seja um dos 30 primeiros e receba 50 mil ZP". Sinceramente, não comemorei, apenas mostrei pro meu irmão. (eu tinha acabado de rodar 50 Caixas na RPK Águia Rubra, que era a arma que eu mais queria naquele tempo, não tinha ganhado e não estava nada feliz).

Única arma que realmente comemorei foi a Sakura, a situação não estava muito boa e só tinha como rodar 30 caixas, era tudo ou nada e eu consegui ganhar, fiquei bastante feliz. ^^
  • A mesma que o Math, FR-F2 Ferrugem
    Decidi colocar 28000 ZP em dias diferentes, todos para pegar essa sniper que quebrava (e ainda quebra) a AWM, no primeiro dia foram 30 caixas e uma decepção TOTAL
    Ela apareceu na bolinha, eu fiquei desesperado ao ver que era a última caixa e que ela apareceu para nunca mais sair da cabeça, então coloquei mais 28000 para o outro dia

Mais 30 caixas rodadas, estava na 25 e meu rabo já estava chorando porque era certeza que não vinha mais nada (5 caixas apenas)
    Foi quando cheguei na última caixa, o coração começa a bater mais forte e meu rabo começou a piscar para mim mesmo, eu segurei ela no 100 e contei por 5 segundos, então soltei e me levantei da cadeira olhando a merd* acontecendo de longe
    Lá estava ela, LÁ ESTAVA ELA, parada, com aquele "parabéns" em cima, olhando para mim e fazendo um contato visual sexy, eu corri pela casa toda em uma quilometragem maior que o Brasil inteiro tem em rodovia, eu quase cai da escada, e ela continuou lá...

E eu ainda tenho prints disso, é uma grande emoção em ainda olhar para eles

Primeiro dia, a decepção da última caixa
    http://i.imgur.com/viwGWin.png

Segundo dia, a alegria que chega a doer meu rabo
    http://i.imgur.com/RUvwWQm.png

Era estranho naquela época, o ícone dela na bolsa era até mais emocionante quando eu mesmo olhava para ela
    Uma sniper que persegui por dias e dias...

Hoje em dia nem tenho mais emoção para ganhar uma arma ou não, apenas dou uma risada e continuo rodando ou vejo ela no baú por alguns segundos (como a AK-S Primavera e Adaga Laser, minhas últimas por enquanto)
  • gif-pulando-de-alegria.gif

Cara nunca ganho nem uma bala nem um pirulito nesse MN, nem de GP nem de ZP, tudo bem que não costumo colocar créditos em grande quantidade nem com frequência, mas já joguei algumas vezes e não ganhei nada, até que... um belo dia falei para minha amiga roletar pra mim, sai do pc e deixei ela dar o giro na roleta e.... tchanannnnn ainda ganhei 2 x a mesma arma. #chateada
  • Minha primeira MN de zp foi a gatling gun DDB mais eu n sabia se comemorava ou chorava pq tinha mn melhor e gatling e mt pesada ;-;
  • As duas que eu mais vibrei mais foi quando ganhei a M249 MINIMI Imperial e a AK-Soberana. Foi mais ou menos igual essa dancinha do Snoop Dogg...
  • Me lembro de cada uma , mas a mais bizarra foi da AK-47 SCOPE Red DRAGON e AK-Ares 47 Pende Duplo. Dei altos soco na parede de felicidade e na mesa kkkkkkkkkk
  • Foi mais ou menos assim, quando ganhei a Desert Natal...
    one-direction-gif-bcq-1_zps2024bef7.gif
  • Quando eu ganhei eu gritei , minha tia na epoca eu jogava na casa dela ela pegou e desligou o wifi , e eu nem pude jogar com a arma ..
    Mas depois foi só alegria , no video abaixo mostra eu ganhando o meu primeiro mn , so nao tem som .

https://www.youtube.com/watch?v=60drB57uk2k
  • Dashie escreveu: »
    A mesma que o Math, FR-F2 Ferrugem
    Decidi colocar 28000 ZP em dias diferentes, todos para pegar essa sniper que quebrava (e ainda quebra) a AWM, no primeiro dia foram 30 caixas e uma decepção TOTAL
    Ela apareceu na bolinha, eu fiquei desesperado ao ver que era a última caixa e que ela apareceu para nunca mais sair da cabeça, então coloquei mais 28000 para o outro dia

Mais 30 caixas rodadas, estava na 25 e meu rabo já estava chorando porque era certeza que não vinha mais nada (5 caixas apenas)
    Foi quando cheguei na última caixa, o coração começa a bater mais forte e meu rabo começou a piscar para mim mesmo, eu segurei ela no 100 e contei por 5 segundos, então soltei e me levantei da cadeira olhando a merd* acontecendo de longe
    Lá estava ela, LÁ ESTAVA ELA, parada, com aquele "parabéns" em cima, olhando para mim e fazendo um contato visual sexy, eu corri pela casa toda em uma quilometragem maior que o Brasil inteiro tem em rodovia, eu quase cai da escada, e ela continuou lá...

E eu ainda tenho prints disso, é uma grande emoção em ainda olhar para eles

Primeiro dia, a decepção da última caixa
    http://i.imgur.com/viwGWin.png

Segundo dia, a alegria que chega a doer meu rabo
    http://i.imgur.com/RUvwWQm.png

Era estranho naquela época, o ícone dela na bolsa era até mais emocionante quando eu mesmo olhava para ela
    Uma sniper que persegui por dias e dias...

Hoje em dia nem tenho mais emoção para ganhar uma arma ou não, apenas dou uma risada e continuo rodando ou vejo ela no baú por alguns segundos (como a AK-S Primavera e Adaga Laser, minhas últimas por enquanto)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que História emocionante tiu hsausahusahu

Minha arma que eu realmente fiquei muito feliz de ter ganhado foi minha AK-47 S primavera, na hora que ganhei minha reação não foi daquela de "Ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii aeeeeeeeeeeeee" mais foi tipo " ganhei.. melhor que nada" e hoje vejo realmente que ganhei uma ótima arma que eu simplesmente nunca Gostei, outra arma que fiquei Feliz mesmo foi minha Gatligun DDB '-'
    ganhei ela no evento de Haloween ano passado e eu realmente fiquei feliz de te ganho ela, porem nem uso ela... nem preciso falar o motivo!
  • Todos os posts foram deletados e o tópico será encerrado, pois não contém 8 páginas, logo foi revivido.
Esta discussão está fechada.