Palpites para a atualização de abril?
O que acham que vem por aí, espero alguma ak 47 e desert de mn de gp.
Comentários
-
Eles vão fazer um conexão Z8 especial para o 1º de Abril e todo mundo vai ficar nervoso ao ver que as coisas mostradas no vídeo eram o que queriam
-
Essa atualização será ótima e bem esperada. Aguarde a z8games se pronunciar.
-
Conexão Z8: Chegou o tão esperado mapa dust_2 e duas armas no mercado negro de gp, desert eagle camo e kukri bronze.
Eu: NOSSAAAAA
Conexão Z8: PRIMEIRO DE ABRIL HSUAVAUSHSHSUSHA -
Estou esperando ancioso,e acho que vou guardar ZP para ver o que vira.
-
Bom, as duas últimas atualizações de abril dos anos de 2014 e 2015, foram ótimas. Espero que essa não seja diferente ou pior que a de março.
- Mas desta vez vou ficar bem longe e de binóculos. -
Eles vão fazer um conexão Z8 especial para o 1º de Abril e todo mundo vai ficar nervoso ao ver que as coisas mostradas no vídeo eram o que queriam
-
Sabe o que vai vim? R-E-S-K-I-N!!
-
Se sair amanhã, vai ser uma trolada, igual na atualização abril de 2012...
-
Só quero saber de MN de GP no momento , DE CAMO , XM8 ADV e QBZ Camo , se viesse uma dessas *--*'
-
Vai ser um super troll igual em 2012 kkkkk
Espero uns mapas de C1S ou o Mapa novo de MZ 2.0 -
Só espero um mapa novo.... DE_DUST 2
-
Se viesse M.Z 2.0 HARD eu ficaria bem feliz, mas acho que deve ser só mas uma arma repintada mesmo
-
Ri bem alto aqui com seu comentario . aaaaaaaaaaaka .
Mas acho que vai vir algo muito bom , algo super iper mega fodda . -
Olá Venho do futuro!
Eu estou aqui pra confirmar a chegada do mapa, Dust_2
Porém só posso contar isso para vocês do passado!
estou 1 mês a frente e a luta contra os hackers está muito Mais difícil do que outrora,
mas ainda há uma luz no fim do tunel !
Não posso dizer mais do que isso !! ADEUS
:v -
Sinto cheiro de HU3 BR no conexão Z8.
O que dá,é ficar no aguardo e ver a expectativa de vocês caírem tanto quanto as ações da Petrobras.
:v -
Acho que vai vir mapas e armas. XDSkarloff008 escreveu: »Se sair amanhã, vai ser uma trolada, igual na atualização abril de 2012...
Hahahaha verdade. -
Ela.
Ela quem ?
Ela.
A barret para o mercado negro de gp
1° de abril -
Espero um monte de RESKIN.
-
tenho um palpite.. um caminhão de frustração para os players
umas 7 armas de MNzp (que só umas das irão prestar).
nada no MNgp
alguns cps
algum mapa de um modo falido que ninguem irá jogar.
só.
"ah, hbo só vem aqui pra ser pessimista"
entrem no crossfire wikia, e vejam de todos os CFs, qual recebeu menos conteudo nas ultimas atualizações -
Espero que venha um novo mapa para MZ 2.0, eu queria tanto o shipyard no nosso CF...
POR FAVOR, NÃO EXISTE SÓ AK E M4 NO JOGO, ADICIONE ARMAS NOVAS PLZ -
Não coloco muita fé, nessa ultima att deram uma boa melhorada na rapidez de visualização dos reportes dentre as politcas de banimento, ou seja, acho que vindo deles fizeram até muito,
então já agora eu n espero lá grande coisa, vai é ter muitas armas de zp.
A unica coisa que quero ver eles fazerem é melhorar o x trap, banir os infratores e dizerem quando acaba essa temporada de ranqueada. De resto eu quero que se dane o que vai vir, afinal, só de poder jogar tranquilamente o conteudo atual eu já estarei muito satisfeito, a unica coisa que esta estressando um pouco nos ultimos dias são os bots em ranqueadas, de resto esta mais que tranquilo. -
Só quero saber de MN de GP no momento , DE CAMO , XM8 ADV e QBZ Camo , se viesse uma dessas *--*'
S O N H O
kkkkkkk -
AK-47, M4A1, AWM ou Barrett e algum mapa de C.E.
-
... e dizerem quando acaba essa temporada de ranqueada..
creio que falta 2 meses para acabar essa temporada.. -
Espero que venha um novo mapa para MZ 2.0, eu queria tanto o shipyard no nosso CF...
POR FAVOR, NÃO EXISTE SÓ AK E M4 NO JOGO, ADICIONE ARMAS NOVAS PLZ
Também quero muito esse mapa,mas acho pouco provável de vir nesta,pois já colocaram,não sei porque,Coliseu Hard recentemente (que para mim é um mapa chato e que não vale muito pena jogar uma vez que perde-se muito tempo para pouco Xp/ZP proporcional).