Porque eu ainda dou risada dessa cara ?
Achei em um dos meus prints antigos (nem tão antigos)
Cara, porque eu ainda dou uma risada dessa cara do Gunnerz ? (se for ele, não lembro o nome certo)
Parece deprimido, carente, lá no fundo dele tem uma dor incontrolável que quer sair, parece que levou bullying dos colegas e afastado deles
Cara, porque eu ainda dou uma risada dessa cara do Gunnerz ? (se for ele, não lembro o nome certo)
Parece deprimido, carente, lá no fundo dele tem uma dor incontrolável que quer sair, parece que levou bullying dos colegas e afastado deles
Comentários
-
Boa amigo, nem notei direito sobre essa foto.
-
eu não consigo ver nada demais...
-
sysrqbreak escreveu: »eu não consigo ver nada demais...
Ótimo, significa que você também é um deprimido e que se identifica com aquele rosto... -
Se for olhar por esse ponto de vista, podemos concluir que quem gosta de pôneis são b,iuxas, negros são os primos mais próximos dos primatas, que diabéticos e sofredores de hipertensão são loucos (eles usam "dorgas de lorcos"), defi,cientes são periculosos, ricos egoístas, pobre ladrão, e políticos são todos honestos:huehue:
-
Eles quis sensualizar, ser sexy sem ser vulgar.
-
Achei que o cara ia colocar a foto dos berserker eles sim tem uma cara engraçada, são muito feios, fica mais tosco aqueles cara que compram a mascara do berserker kkkk
-
Seu humor é negro e ácido feito soda caustica. kkkkkkk
-
Hahahahahha, esse bigodinho esta muitoooo hilario !.
-
Hilário ! Gostei [USER="1140405"]Dashie[/USER] :rolleyes: !