Idéias de novos personagens que já deveriam estar no jogo!
Personagens femininas e masculinos com a pele negra! Está super faltando,deveria ter desde muito tempo atrás...
Sei que CF não é do Brasil,mas damos muito lucro!Acho que personagens de pele negra/morena seria quase que uma homenagem ao Brasil(e vários outros países tbm),dado em conta que temos muita pele escura no nosso país.
Eu acho quase uma ofensa que não tenha esses personagens para comprar ou escolher de graça no começo do jogo...e mesmo sendo branca,eu acho ofensivo a falta de personagens morenos!Imagino os jogadores de pele negra como podem se sentir...
Se eu não me engano,só tem 1 soldado com a pele negra no jogo... eles tem que dar uma atualizada nas cores de pele dos personagens que criam! hehehehe
Sei que isso não podemos fazer daqui,mas vocês da Z8 poderiam entrar em contato com eles ,pedindo uma atualização desse tipo.Pelo menos ver oque eles acham da idéia!E se esse assunto já foi abordado,peço desculpas!
Mas acho que só faria bem ao CF em geral,de todos os países!
Bom jogo e se divirtam! E que não encontremos nenhum rak nas partidas! (****)
Sei que CF não é do Brasil,mas damos muito lucro!Acho que personagens de pele negra/morena seria quase que uma homenagem ao Brasil(e vários outros países tbm),dado em conta que temos muita pele escura no nosso país.
Eu acho quase uma ofensa que não tenha esses personagens para comprar ou escolher de graça no começo do jogo...e mesmo sendo branca,eu acho ofensivo a falta de personagens morenos!Imagino os jogadores de pele negra como podem se sentir...
Se eu não me engano,só tem 1 soldado com a pele negra no jogo... eles tem que dar uma atualizada nas cores de pele dos personagens que criam! hehehehe
Sei que isso não podemos fazer daqui,mas vocês da Z8 poderiam entrar em contato com eles ,pedindo uma atualização desse tipo.Pelo menos ver oque eles acham da idéia!E se esse assunto já foi abordado,peço desculpas!
Mas acho que só faria bem ao CF em geral,de todos os países!
Bom jogo e se divirtam! E que não encontremos nenhum rak nas partidas! (****)
Comentários
-
Seria uma ótima sugestão, poderia colocar um novo personagens com cores da pele negra/morena. Isso seria muito bom e serviria de exemplo para todos os jogadores que a gente não somos racista. Eu creio que um dia a z8games irá colocar esse char feminino aqui dentro do game.
-
Meu seria muito legal mesmo vir alguma feminina da pele negra , ia ser algo muito diversificado . Espero que venha algum dia .
-
Boa tarde, claro que seria bom mais personagens tanto negros/brancos.
Agora não venham dizer para por mais personagens negros para mostrar que não somos racistas.
Cara o jogo é de origem asiática.
Se for o caso de discriminação deveriam adicionar Índios,albinos,gordos, afinal é discriminação não ter gordos.
Podem sim, criar personagens novos, como o mapa favela, criar personagens BR,ETC.
Mas não venham dizer para por personagens negros por racismo.
O racismo só existe pois tem pessoas que se ofendem com palavras.
Claro que se chamarem de macaco um negro talvez ficaria ofendido, mas pare pra pensar todos somos descendentes de macacos.
Mas não vejo nada de mais em chamar um negro de Preto, como um preto de chamar um Branco de Pálido e tal.
Então ta aí, não me expresso mais sobre o assunto de racismo pois é um assunto discursivo e vai render muitos papos.
Bom cada coisa ao seu tempo.
Quando o desenvolvedor criar mais personagens diferentes entre Negros/Brancos será muito bem vindo, como eu queria personagens CT/Terror . -
Boa tarde, claro que seria bom mais personagens tanto negros/brancos.
Agora não venham dizer para por mais personagens negros para mostrar que não somos racistas.
Cara o jogo é de origem asiática.
Se for o caso de discriminação deveriam adicionar Índios,albinos,gordos, afinal é discriminação não ter gordos.
Podem sim, criar personagens novos, como o mapa favela, criar personagens BR,ETC.
Mas não venham dizer para por personagens negros por racismo.
O racismo só existe pois tem pessoas que se ofendem com palavras.
Claro que se chamarem de macaco um negro talvez ficaria ofendido, mas pare pra pensar todos somos descendentes de macacos.
Mas não vejo nada de mais em chamar um negro de *****, como um ***** de chamar um Branco de Pálido e tal.
Então ta aí, não me expresso mais sobre o assunto de racismo pois é um assunto discursivo e vai render muitos papos.
Bom cada coisa ao seu tempo.
Quando o desenvolvedor criar mais personagens diferentes entre Negros/Brancos será muito bem vindo, como eu queria personagens CT/Terror .
Exatamente. E já teve alguns personagens morenos e negro. De qualquer forma estarei repassando isso a equipe. -
Podia vir aquela personagem com o nome de JNS que tem no CF CHINA acho ela muito da hora.
-
Eu quero que venha aquele Scorpion que postaram por aqui um tempo atrás.