Conta Roubada e Suporte Que não Soluciona o Problema!!!

Estou quase 1 Mês lutando para recuperar minha conta que foi roubada, eu simplesmente não sou atendido corretamente eu envio uns 3-4 tickets Mais o suporte simplesmente fecha e diz que a responsabilidade é minha. Não intendo pra que trabalha desse Jeito? Se não faz de coração o seu serviço, sei que é muitas coisas que vocês fazem mais não significa que meu caso é menos importante ao contrario jogo a 4 Anos, Sim! 4 anos da minha vida em um jogo e muito dinheiro ja gastei um salario minimo nesse jogo e o que recebo? Sou tratado como lixo que nem um atendimento eu tenho direito. Eu so quero minha conta nada mais estou passando tudo que é preciso Todas informações mesmo! comprovantes Tudo! Então por favor me ajudem ja sei o que preciso e como fazer pra recuperar se for pra falar pra assistir video da Sabath nem adianta, ja assisti muitos video até do Sismos, So quero que resolvam mesmo. E tem mais pra completar não sei o que esta acontecendo que a opção recuperar conta não ate disponivel.

Comentários

• Olá OBielrs, corretamente a z8games está correta, basta você seguir esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=aGWtxbVRwJ8

Coloque todas às informações corretamente neste vídeo, vale lembrar que a responsabilidade de compartilha conta com amigos é de sua responsabilidade.
    • Compartilhamento de contas

"As contas nunca devem ser compartilhadas entre as pessoas. Isto inclui, mas não limita-se a pessoas como amigos, parentes, pais, filhos, cônjuges, colegas de trabalho, membros do clã etc. É da responsabilidade do titular da conta manter todas as informações sobre a conta em segurança. Z8Games não se responsabiliza por uma conta em que mais de uma pessoa pode saber as informações confidenciais da mesma. Contas envolvidas em casos de compartilhamento podem necessitar informações adicionais para comprovar o verdadeiro criador da conta. Z8Games reserva-se o direito de deixar a conta em seu estado atual ou fechar uma conta se o verdadeiro criador não puder ser confirmado."
  • Olá OBielrs,

De nada adiantará iniciar tópicos, se o seu ticket esta sendo fechado é porque existe informações incorretas no seu envio, lembre-se que para recuperar a conta deve provar que a conta é sua.

Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.