(Sgt.Pincel) - Considerado o lendário de todos os tempos que saudade dele.
Olhando assim dá para nota que ele é uma pessoa ótima e educada com todo mundo. Ele está fazendo um ótimo trabalho e também está sumido por causa de muitos eventos que ele faz fora.
Esse eu tenho orgulho de chamar o Sgt.Pincel de amigo, eu sempre acompanhei todos eventos que ele faz e também considero ele o antigo da casa.
Já ouviram à musica: "patente alta dá aula de bigode grosso".
Eu dou minha confiança nesse cara. Trabalhador e também merece todo meu apoio e vale lembrar dos tempos antigos,também todos merece aqui um grande abraço e espero que todos fique contente com isso
Esse eu tenho orgulho de chamar o Sgt.Pincel de amigo, eu sempre acompanhei todos eventos que ele faz e também considero ele o antigo da casa.
Já ouviram à musica: "patente alta dá aula de bigode grosso".
Eu dou minha confiança nesse cara. Trabalhador e também merece todo meu apoio e vale lembrar dos tempos antigos,também todos merece aqui um grande abraço e espero que todos fique contente com isso
Comentários
-
Cara, hoje não é aniversário do Pincel...
-
É um GM que vai a luta contra os hackers sem medo, que GM! hahahaha
Tópico movido para área correta e prefixo "Aviso" removido!
Dúvidas sobre onde postar? Clique no link para saber: Organização de suas postagens. -
És um mito, mitoso :cool:
-
[QUOTE=[MOD]Predra;n708112]É um GM que vai a luta contra os hackers sem medo, que GM! hahahaha
Tópico movido para área correta e prefixo "Aviso" removido!
Dúvidas sobre onde postar? Clique no link para saber: Organização de suas postagens.[/QUOTE]
PQP, essa montagem ficou ótima! -
Até fizeram F.B em homenagem as granadas nos pés dele.