Contas sendo roudabas

Bom ultimamente tenho visto uma galera ai reclamando que a acc foi roubada, pessoal vamo ter mais cuidado não acredite em ninguém que disser que vai "botar zp" ou quer "trocar" de conta sei que o atendimento demora talvez até não responda, to sabendo de gente poerdendo acc de outras maneiras também isso já aconteceu comigo sei como é . o sistema agora é você tomar cuidado não se meter com muita gente estranha no CF. era so isso quer eu queria dizer.

Comentários

• Eu tenho 7 anos de Crossfire, entre CF/NA e CF/AL, e nunca tive problemas com as minhas contas. A fórmula é simples: Não confiem em ninguém.
  • [FONT=comic sans ms, cursive]Ultimamente tem muitas pessoas reclamando mesmo que tem sido raqueada , e o clã sido excluído sem nem mesmo ter passado a acc para ninguém , vendo alguns videos no youtube , estao raqueando pessoas pelo ip , o negocio esta brabo mesmo . Acho que nem passar conta e nem entrar em ts de mix e ts de desconhecidos e uma das medidas que tem que ser tomada drasticamente . [/FONT]
  • [QUOTE=[R]ippeR.?;n708133]Eu tenho 7 anos de Crossfire, entre CF/NA e CF/AL, e nunca tive problemas com as minhas contas. A fórmula é simples: Não confiem em ninguém.[/QUOTE]

Faço das suas palavras as minhas!
  • Temos que ficar bem esperto com emails, skype, ts, etc. Umas das poucas coisas que podemos fazer é ficar sempre verificando algo
    errado no registro do pc, oque que inicia junto com ele, etc.
    Porque as vezes o cara nem passa a senha, mas ele pode abrir um email e aquilo pode conter um KeyLogger e acaba com tudo. Então,
    é bom sempre ficar verificando o RG e os programas que iniciam junto com o PC.

Mas é sempre bom acrescentar que, não baixar cheaters pois esses cheaters tem uma grande chance de haver uma série de vírus, keyloggers, não instalar algo sem ter confiança e NUNCA passar a senha nem para o seu primo e nem ninguém!

Ontem eu deixei de instalar um programa que eu já tinha instalado várias vezes porque o Windows avisou os riscos.
  • Uma dica que eu passo para vocês que estão com esses problemas e/ou querem apenas evitar que aconteça com você é ver bem os links relacionados a CrossFire que vocês abrem, quer dizer, que não deveriam, mas abrem, prestem atenção nos sites que entram, pois tive a minha conta hackeada no ano passado (2015), e levei 24 dias para recuperar a mesma via tickets, trocando mensagens com GM, e pelo incrível que pareça, não baixei nenhum arquivo suspeito, então a grande dica é "Fiquem espertos com os sites sobre crosfire que abrem, vejam bem o link antes de sair clicando" porque muitas vezes vocês podem, sem nem baixar algo, contrair algum vírus, que o anti-vírus não detecte, e assim, acabar perdendo suas respectivas contas, assim como aconteceu comigo. E mais: Se não tiverem muitas informações de suas contas, como dados das compras de ZP, data de criação da conta, primeiro e-mail, primeiro nick in-game, etc, de jeito algum entrem em sites desconhecidos, pois eles podem conter Keylogger ou outro do tipo, e aí amigo... Já viu né, porque se as informações pessoais da sua conta não parecerem o suficiente para os GM's, eles fecharão o seu ticket, e nunca mais você terá a sua conta de volta, sem falar também que você não deve confiar a sua conta nem mesmo a algum primo seu, porque talvez ele não tenha tanto conhecimento sobre esse assunto e acabe dando mole com a sua conta, e algo que será muito útil é, Guarde sempre os comprovantes de pagamento do seu ZP, pois isso ajudará muito na hora de recuperar a sua conta via ticket.
  • O pessoal tem que tomar mais cuidado em relação as coisas baixadas da web...
    Ultimamente venho combatendo os sites de roubo de contas e pelo que parece está dando resultado, porém, outros são criados e se a comunidade não ajudar, infelizmente, não consigo fazer nada a respeito.

Caso encontre algum site que tente roubar contas, peço que denuncie em meu portal: http://portaldedenuncias.cf/

See ya! :)
  • Pra mim não existe "fui hackeado do nada", é impossível ser hackeado sem ter feito nada, pra isso acontecer, basta ter instalado algum programa ilegal, ter emprestado a conta ou colocado em um site falso.
  • Muito cuidado com TS! Se pedir pra voce instalar qualquer coisa não instale.
    Eu conheço pessoas que entraram em TS e instalaram coisas e perderam itens super caros (no C*: Go)

Eu espero que muitas dessas contas roubadas sejam de gente que usa hack.