VIP Tem direito a usar HASK?
Eu gostaria de saber se quem tem vip em sua conta tem a liberdade de usar hask e não ser punido, outra coisa eu queria saber se só os que estão na lista da vergonha que levaram ban ou outros levam ban e não vão pra lista da vergonha?
Comentários
-
Nenhum jogador tem o direito(mesmo porque não é um direito)de utilizar programas ilegais.
A Z8 não faz distinção ao banir um jogador que utiliza de programas, ilegais, pode ser Vip, pode ser Marechal, pode ser recruta.
Além da lista da vergonha, ainda há o banimento automático. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n708113] ainda há o banimento automático.[/QUOTE]
- E que não sabemos como é a sua política
Sobre políticas de banimento -
Banimento automatico? Nunca vi, só escuto falar
-
Sim, todo mundo tem direito a usar o programa ilegal, seja ele VIP ou Freeplayer, Novato ou Marechal
Qualquer um pode baixar o programinha e usar ele como quiser, a questão é quanto tempo levará para sumir do jogo por algum banimento... -
matheushd31 escreveu: »Eu gostaria de saber se quem tem vip em sua conta tem a liberdade de usar hask e não ser punido, outra coisa eu queria saber se só os que estão na lista da vergonha que levaram ban ou outros levam ban e não vão pra lista da vergonha?
Da uma olhada na Lista da vergonha 2.0 e procura nos banidos do dia 17.03.2016 um cidadão com nic de uma data comemorativa americana. Olha quantas VIP's ele tem e me diz se pode ou não...