Em todos esses anos nessa industria vital
É a primeira vez que isso me acontece, eu jogando de boa de Thompson e do nada o cara chora pra isso mds uma arma tão ruim chega dar pena desses cara
![JJOH66j.png](http://i.imgur.com/JJOH66j.png)
![:3 :3](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/blush.png)
Comentários
-
Não é nem por isso , só pelo fato de ser SMG já faz os caras chorarem , pq o tipo de arma padrão do jogo é Rifle e Sniper na cabeça deles , e as outras é tudo de nb .
-
Thompson contra quem não tem colete é fatal, mas não ao ponto de ser ofendido
-
Vix, Seria louco chorarem para a MP7A1:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Imagina o chorôrô que eu ouço quando jogo de Kriss PDP Steyr PDP ou Bizon Gold (adoro smg) eu nem ligo, quanto mais choram mais eu mato kkkk
-
mthEspacial escreveu: »Imagina o chorôrô que eu ouço quando jogo de Kriss PDP Steyr PDP ou Bizon Gold (adoro smg) eu nem ligo, quanto mais choram mais eu mato kkkk
-
The_shooter escreveu: »Vix, Seria louco chorarem para a MP7A1:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Assim como choram para a Glock(sim choram para ela)
Essa gente tá perdida. -
Não se assuste quando vc ver isso no chat:
"Tira essa pistola M9 nub"
"mds só clica de MP7"
"só ta ace pq ta de UZI" -
Puxa uma MP5 em um P.D pra você ver o protesto que a sala faz pra você tirar ela...
-
.-AndersoN.- escreveu: »Puxa uma MP5 em um P.D pra você ver o protesto que a sala faz pra você tirar ela...
Klkkkkkkkkk já senti isso na pele. -
Tudo q n seja WOGL é apelão na cabecinha deles, n importa a arma pode ser até uma Uzi.
Um amg meu "Pro WOGL" tava chorando pra um cara de Bizon... por isso ngm usa Smg, pq os cone chora, logo todos pensam: "n quero jogar com arma Op". -
Caramba luan só apela hein... ainda deve puxar a USP também né. Na granada não mata.
Maneiro que tinha um carinha de 9a na sala e o cara reclamando pra Thompson.:rolleyes:
Parece certo. 5/7 -
Se a Thompson Vip já é ruim a normal então...
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Se a Thompson Vip já é ruim a normal então...
Pra vc ver o tipo de jogadores que esses ai são, certeza que é aqueles famosos não clica wogl :rolleyes: -
Tu tbm né Luan,só fica jogando com essas armas apelonas... Mds
-
Chorar pra thompson é o mesmo que chorar pra M9
No CF choram até se sua patente for maior que a deles -
Chorar pra thompson é o mesmo que chorar pra M9
No CF choram até se sua patente for maior que a deles
Não é atoa que comecei a jogar com tudo desativado chat/time/cla -
Não se sinta especial, já me ofenderam até o talo por usar uma... acredite se quiser... SG552... Tudo bem que o Egito é menor, mas o recuo é muito forte nela!