Ajuda m,n rsrs
Depois de mais de 3 anos sem nunca ganhar nada estou disposto a tentar uma ultima vez com essas caixas da chain saw, então queria saber se vocês tem algumas dicas, não sei se tem algo que possa aumentar as minhas chances, mas a essa altura vala apena tentar qualquer coisa '-'
Falem ai algumas dicas e como vocês roletam, tipo server/canal, hora sla essas coisas, agradeço desde já os comentários..
Falem ai algumas dicas e como vocês roletam, tipo server/canal, hora sla essas coisas, agradeço desde já os comentários..
Comentários
-
Não existem dicas, a única coisa que a gente pode fazer é te desejar boa sorte
-
Slifer_foda escreveu: »Depois de mais de 3 anos sem nunca ganhar nada estou disposto a tentar uma ultima vez com essas caixas da chain saw, então queria saber se vocês tem algumas dicas, não sei se tem algo que possa aumentar as minhas chances, mas a essa altura vala apena tentar qualquer coisa '-'
É sorte de você ser premiado pelo sistema maninfelizmente é assim, a sorte de 1 é infelicidade de 1000.
Faz que nem eu pega as 100 cx é deixa roletando no automatico, depois sai da frente do PC, depois vá no bau e veja se você ganhou alguma arma
A anaconda gold ganhei assim " mas eu queria a AK rubro :@"
A cheytec era uma arma que eu desejava algum tempo, neste evento ganhei 30 cx dela, quando faltava 4 cx e eu ja estava sem esperança, adivinha ? ela veio ô/ faltando 3 cx pra terminar.
E boa sorte man, quem sabe hoje é seu dia de "sorte" -
Ganhei a cheisan no 25
Boa sorte!! -
amigo minha dica é deixa roletando só e sai **** eu fiz isso antes de ontem com m.ns de gp e ganhei 5...
-
chainsaw ultima dragon ou redshot?
-
Não tem dicas além de ter uma boa sorte(que não é meu caso na roleta de ZP)
Ainda não ganhei a Steyr na de GP,mas ganhei duas COP(um seguida da outra) quando ela chegou na ATT.
E tipo,é só sorte mesmo.Eu estava lá roletando as minhas 100 caixas,quando chega nas cinco últimas,e desisto,decido só roletar elas para acabar logo.
Rodo uma,e nada,mais uma e nada...Faltando 3 eu pensei "já era,depois eu compro mais e tento,vou só terminar essas",Rodei e ganhei uma,fiquei felizão,e fui rodar as duas última e do nada PAH,mais uma,daí roletei a última caixa e PAH,dessa vez veio nada mesmo.
Mas foi a sorte que tive no de GP.
Quanto ao de ZP,chore muito,faça pactos,venda sua alma,e talvez...quem sabe TALVEZ você tenha sorte de ganhar c: -
[FONT=comic sans ms, cursive]Tente tudo no toquinho , na no automático , mas sim manualmente . Pelome nos tem dado certo para alguns . [/FONT]