Entrada de zp
tentei colocar 2 vezes ZP aparecia feito e tudo e nada de cair .... quero é ver se esse crl vai vir na fatura do meu cartão
Comentários
-
Olá Vini!
Poderia explicar melhor o que houve ?
Pelo que entendi você foi colocar zp, a transação foi efetuada mas o zp não caiu, é isso ? -
cara creio que sim,ha umas 3 semanas eu tentei passar uns 3 cartões diferentes e nada mas aparecia realmente que tava dando erro,so que nesse dia 28 ou 29 eu tentei de novo e apareceu efetivada mas mesmo assim nada de cair... não tenho como ver se faturou o pagamento so no dia 5 a 10 que chega a fatura
-
Certifique-se seu e-mail não existe nenhuma notícia referente à estas compras e se as mesmas foram feitas na conta certa.
Caso suas compras não tenham chegado significa que não foram cobrados em seu cartão de crédito.
Pegue o número dos pedidos realizados e entre em contato com o suporte técnico da empresa. Abraços! -
so tenho essa conta,logico que foi na certa e não chegou nada no email nem dizendo que a transição não foi aceita pelo menos.... ja to pensando em ir jogar [REMOVIDO] entao nem vou correr atras,se na fatura chegar eu envio um tickt e logicamente vou querer minhas caixas de m200 graffit com o zp
-
Estranho!
Sua conta foi efetuado por qual sistema de compra?
Não é necessário que o e-mail que você efetuou sua compra seja igual ao do jogo.