Z8 games banindo permanente das nas ranquiadas;)
Achei interessante por parte da z8games agora banir permanentemente o individuo infrator nas partidas ranquiadas
mesmo que ele fique in-game pelo menos em ranks ele não atrapalha
e ai o que acham?
mesmo que ele fique in-game pelo menos em ranks ele não atrapalha
e ai o que acham?
![12909584_987002594730160_6999475966200551663_o.jpg](https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/t31.0-8/12909584_987002594730160_6999475966200551663_o.jpg)
Comentários
-
Na minha opinião, acho que esse tipo de indivíduo deveria ser banido de uma vez por todas.
-
E isso não serve só para quem usa cheater, mas sim também para aqueles que bugam, e usam Bot's para subir no rank.
-
E esse print aí?
-
Já é um começo,mas e o banimento por hardWare?
-
Queria que a frase fosse assim: '' Esse computador está terminantemente banido das ranqueadas'.
Isso sim. -
Deveria da benned não só na ranked mais sim, banir ele para ele não jogar mais.
-
Você fez alguma coisa, Porque não levamos ban sem motivos.
-
Queria que a frase fosse assim: '' Esse computador está terminantemente banido das ranqueadas'.
Isso sim. -
Na minha opinião, acho que esse tipo de indivíduo deveria ser banido de uma vez por todas.
-
Na minha opinião a Medida foi vem tomada!
-
[FONT=comic sans ms, cursive]è tao bom saber que isso esta acontecendo , acho que incentiva mais o povo a jogar ranqueada .[/FONT]
-
Excelente ! Vai melhorar muito, pois sempre que eu ia jogar Ranqueada, tinha algum jogador usando programas ilegais.
-
Grande bosta, daqui a pouco as salas normais vão estar com mais hak do que tudo
"este jogador está proibido de viver" seria tão mais legal -
Gostei da atitude, mas ainda sim tem muito do pessoal entrando nas salas só pra dar vida a qualquer um se fazendo de "bot" universal (que serve a todos do time adverssario). Ao meu ver o ban deveria ser permanente logo de cara pra quem usa bot, afinal, já anunciaram a um tempo atrás que fazer isso tem conssequencias, porem o pessoal ainda continua fazendo, acho que n vale a pena ficar passando a mão na cabeça de malandro, tem é que banir permanentemente, dai os infratores desistem do jogo de vez.
-
[QUOTE=[R]ippeR.?;n708395]E esse print aí?[/QUOTE]
este print peguei de um grupo no facebook de cf de um cara que estava bravo com a z8 por causa desse ban ****
sou inocenteVocê fez alguma coisa, Porque não levamos ban sem motivos. -
[QUOTE=[R]ippeR.?;n708395]E esse print aí?[/QUOTE]
Ia pergunta o mesmo. -
Além do banimento permanente da conta tinha que aparecer a seguinte mensagem: "Este computador está permanentemente banido do jogo." Aí eu queria ver se não dava jeito.
-
Uma pergunta, se o indivíduo buga em caixas e demais lugares para não morrer para Hack, Quais as atitudes tomadas, Ban também ?
-
Predrador_ escreveu: »Uma pergunta, se o indivíduo buga em caixas e demais lugares para não morrer para Hack, Quais as atitudes tomadas, Ban também ?
Sim, porque tanto programas ilegais quanto bug sempre foram proibidos no jogo e não importa a situação na hora, se tem hack no time adversário ou não, sempre vai ter pessoas que estão jogando limpo sem trapaças e esse bug para se "salvar" do hack vão atrapalhas as mesmas. -
Enquanto isso minha sugestão para banir quem estivesse indo para a rakiada com amiguinho de hacks foi majestosamente ignorada
Mas pelo menos estão sendo removidos. Qual foi o motivo desse ai? Bots, Hacks ou Bugs?Vicktooria escreveu: »Grande bosta, daqui a pouco as salas normais vão estar com mais hak do que tudo
"este jogador está proibido de viver" seria tão mais legal
Onde eu assino?