Possível um aumento de atualizações mensais no cf al !

Estava me perguntando se seria possível um aumento das atualizações que chegam no crossfire al mensalmente, pois seria muito bom para todos os lados tanto para a empresa e para o player, mas para isso algum mod ou gm teria que me responder o porque de só 1 atualização por mês, seja por muito trabalho e esforço para trazer conteúdo para o jogo ou por certo período a empresa atualiza o jogo para lucrar mais, entre outros fatos...

Acompanho diversos crossfire sem ser o AL principalmente o crossfire china, lá há grande variedades de armas mn de zp e vips recém chegadas e uma bem aintagas que no nosso cf al não tem, na minha opinião seria uma boa, boa não, muito melhor para a empresa atualizasse o game 2 vezes por MÊS, porque depois destas atualizações uma vez por mês parece que o jogo fica com cara de abandonado, pois como sabem existe a conexão z8 que acho uma ótima forma dos gms interagirem com nós players. Vou tentar deixar muitos dos motivos para aumentarem pelo menos + 1 vez ao mês além desta normal.

Diminuição dos rackers no game ! Não sei se é só impressão mas além de quando a atualização chega no cf, eu sinto uma sensação ''segurança'' pois afinal os gms estão falando que estão resolvendo tudo sobre os rackers e muitas coisa do jogo, como bugs e explicando que eles são responsáveis para passar os relatórios que a sg analisa assim acaba com os possíveis bugs como agora ja foi resolvido grande parte e estou muito grato a z8 games e a sg.

Muito lucro além de uma só atualização ! Como sabemos muitos dos players que jogam crossfire al, mas também outras versões de cf roletam muito sem falar das vips que é uma forma de adquirir uma arma tirado o mercado negro, eu acho pouco uma só atualização por mês, não estou reclamando claro porém como player no meio do mês ou 15 dias depois da atualização sinto uma sensação do jogo estar ''antigo'', não tem nada melhor jogar um jogo que tem uma frequencia de atualização muito elevado resultando em um jogo com novas armas de mn e vips e lógicamente um mar de dinheiro, não só eu mas muitos acompanham os crossfire que recebem atulização antes do nosso querido cf al e sabem que preferem esperar pela atualição de tal barret ou m4 nova vip, para comprar.