Banido injustamente !!!
Nick: aNDREEE- .
Fui banido injustamente , estava jogando uma partida quando apareceu " hacker detectado " sem menos . os hackers continuam lá jogando abertamente , e eu que jogo limpo, treino todos os dias em minha line perdi minha conta . injustamente ! Z8 cada vez pior .
Fui banido injustamente , estava jogando uma partida quando apareceu " hacker detectado " sem menos . os hackers continuam lá jogando abertamente , e eu que jogo limpo, treino todos os dias em minha line perdi minha conta . injustamente ! Z8 cada vez pior .
Comentários
-
andresilva78 escreveu: »Nick: aNDREEE- .
Caro amigo, ninguém não é banido injustamente. Lembre-se que aqui no fórum não é tratado sobre assunto de banimento.
Se quiser um ótimo atendimento, faça o seguinte nesse link:http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit
Logue com sua conta por favor, envie um ticket sobre assunto de banimento de conta, vale lembrar que ticket para ser respondido entre 1 dia útil até 7 dias úteis dependendo de cada departamento. -
Olá como o amigo disse acima NINGUÉM É BANIDO INJUSTAMENTE.
[FONT=comic sans ms, cursive]E também o fórum não é o lugar para falar de banimentos, é por isso que existe o support ao jogaodr[/FONT] -
Obrigado aos que orientaram ao autor procurar o suporte.
Topico Closed
Esta discussão está fechada.