Novos Modo No Cf Al
Fala Ae Galera Vocês Te Algumas Sugestões Pra Novo Mapas No Nosso Cf Al Deixem Suas Sugestões :cool:
Comentários
-
ola eu queria deixa minha sugestão asim um modo chut seria bacana ou asim modo knife seria tbm muito legal
-
oi Ralff que tal um modo granada seria muito massa as granadas voando kkkkkkkkk muito louko :eek::eek::eek::eek::eek:
-
eai galera tava pensando aqui em um modo legal e cheguei a uma conclusão e achei um mapa que cairia a carado nosso jogo granada ta ae a minha sugestão:)
-
+ Muito Legal A sugestão De Todos Vocês #Agradeço ;)
-
Ta parecendo acc fake pra ganhar comentário no tópico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
+ Ola Não Entende Esse Seu Comentário Mas De Toda Forma Agradeço ;);)
-
Eu gostaria do modo que sugeriram antes de reféns,os bots seriam reféns que um time deveria proteger enquanto o outro time deveria matar eles pra ganhar a partida.
Assim como o modo P e D...não precisaria matar toda a equipe inimiga para vencer,aapenas concluir o objetivo de matar os reféns (como no caso do modo P/D seria explodir a C4)
Aproveitar o espaço pra dizer que gostaria muito de um novo cenário CEMITÉRIO!E seria ótimo que fizessem ele em mais de uma versão pra dar pra vários modos do jogo -
+ Excelente opinião você deu agora sobre esse mapa reféns cairia muito bem ao nosso jogo certamente também sobre o cenário que você sugeriu #Agradece-nos
-
Seria da hora C1S modo HS.
-
Verdade cairia a cara do cf kkkkk
-
Mapa : Cemitério ;
Modo : Fantasma ;
Seria bem divertido ! -
Gente Boa noite, Eu acho muito bom essas sugestões de vocês, mas o CF AL não pode por os modos de outros jogos assim de cara, tem que comprar o direito ainda, por isso é muito difícil vir.
-
Verdade galera mas nos tamos dando nossa sugestões para que o nosso jogo fique melhor cada dia mas #Agradeço