Porque não colocam uma aba ou opção de favoritos no botão "jogar"
O cara tem que entrar lá resolve toda aquela burocracia de escolher modo... escolher a sala... quantos jogadores... se por tempo ou por kill... se todas as armas...
Poxa eu gosto de jogar super soldado, gosto de egito ou navio, gosto de vilarejo ou mansão, poxa é chato ter que toda hora mudar essas configurações sendo que sempre para colocar as mesmas salas, coloca lá dentro do menu do botão opção favoritos, as vezes o cara pesquisa não encontra a sala que gosta tem que muda tudo, joga uma partida não encontra aquela sala novamente, mudar as configurações de novo e de novo e...
Poxa eu gosto de jogar super soldado, gosto de egito ou navio, gosto de vilarejo ou mansão, poxa é chato ter que toda hora mudar essas configurações sendo que sempre para colocar as mesmas salas, coloca lá dentro do menu do botão opção favoritos, as vezes o cara pesquisa não encontra a sala que gosta tem que muda tudo, joga uma partida não encontra aquela sala novamente, mudar as configurações de novo e de novo e...
Comentários
-
É uma boa ideia, é bem chato ter que ficar trocando sempre essas opções quando eu quero jogar um modo não muito jogado por outros.Tópico movido para área correta.
Dúvidas sobre onde postar? Clique no link para saber: Organização de suas postagens.