Cobrar para fazer conta
Aqui É do canal hack É para os fracos no youtube lutando por um cf melhor !! Ninguem aguenta mais de tanta conta fake usando hack no cf entÃo minha sugestÃo seria cobrar para fazer conta no cf pelo menos ums 20 ou 30 conto ,isso ia diminuir bastante esses nub de conta fake usando hack que a maioria É crianÇa ou muleke de 14 a 16 anos que nÃo tem grana ,coloque uma enquete perguntando se gostariam disso aposto que a maioria vai gostar menos os que fazem as conta fake.
Comentários
-
Concordo !
-
Pagar para fazer conta, talvez seja um suicídio. Só acho...
Mesmo sem cobrar qualquer quantia, o cidadão ainda reluta em criar com preguiça pelo tempo que tem que gastar. **** -
Concordo é uma coisa simples e facil que qualquer jogador iria querer
-
Não concordo muito, pois o jogo é gratuito e acho que a criação de conta deveria ser grátis como o jogo.
Mas, deveria haver algum tipo de restrição na criação de conta para esses Hackers inúteis. -
concordo queria ver esses hackers cria fake de novo kkkk risos apoio #>
-
apoio ai o jogo ia fica lizo quem ta bem seria o demente de paga em 1 conta pra usa hacker né apoio 100%
-
gabrielbisso escreveu: »concordo queria ver esses hackers cria fake de novo kkkk risos apoio #>
E as novas experiências com novos jogadores? -
É por ai, mais como o jogo ia ser pago, não existiria vips pois existem desvantagens.
-
É por ai, mais como o jogo ia ser pago, não existiria vips pois existem desvantagens.
Não concordo com sua opinião, respeitando a sua.
Podemos pegar exemplos jogos pagos e continuam tendo armas pagas com dinheiro real.
No momento que o jogo se torna pago o mesmo não seria mais Free to play (grátis para jogar) e acredito que perderia muitos usuários, honestos e que usam programas ilegais (ainda bem).
Em meu ponto de ver, ajudaria sim diminuir. Mas existem outras formas mais eficaz continuando com o jogo grátis.
A empresa responsável ganha milhões e até mesmo bilhões por ano e ideias é o que não faltam para diminuição dos problemas enfrentados atualmente. -
A credibilidade deste jogo vem pelo motivo de ser gratuito e as várias atualizações. Se acabarmos com isso, o jogo vai ficar vazio aos poucos.
-
SR_REBELDE escreveu: »A credibilidade deste jogo vem pelo motivo de ser gratuito e as várias atualizações. Se acabarmos com isso, o jogo vai ficar vazio aos poucos.
Vazio ? Vazio é pouco, irá ficar apenas o sopro do oriente. -
Não concordo com sua opinião, respeitando a sua.
Podemos pegar exemplos jogos pagos e continuam tendo armas pagas com dinheiro real.
No momento que o jogo se torna pago o mesmo não seria mais Free to play (grátis para jogar) e acredito que perderia muitos usuários, honestos e que usam programas ilegais (ainda bem).
Em meu ponto de ver, ajudaria sim diminuir. Mas existem outras formas mais eficaz continuando com o jogo grátis.
A empresa responsável ganha milhões e até mesmo bilhões por ano e ideias é o que não faltam para diminuição dos problemas enfrentados atualmente.
Realmente, há várias ideias para diminuir.
O problema é:
- Por que não diminuíram até hoje?
Houve uma época que o CrossFire estava limpo, e do nada, infestado novamente com vários hackers e usuários que bugam para se beneficiar. De fato, se não resolverem, nem vai cair. Pois ainda há VIPS e têm milhares de pessoas que compram as VIP e reclamam do "Anti-Cheater", falando que vai parar de pôr o ZP, mas nunca param. -
Acho que não precisa disso, só deveria investir mais contra os hackers, tanto o tempo, quanto o capital que é ganho... E assim, melhoraria o CF.
-
Pois é, mas e totalmente sem chances de isso acontecer.
-
Alguma coisa deve ser feita ,ou quem sabe,várias novas coisas ao mesmo tempo devem serem feitas...tá muito crítica a situação e até agora só oque estão fazendo não está dando conta,infelizmente. É raro entrar numa partida sem raks...e quando percebem que tem rak num time,o outro já pergunte se pode ativar .... isso quando não já estão ativos nos 2 times...é rak em todo canto,os que entram nas paredes,que se movem mais rápido,que atiram só HS,etc....
Isso mata a diversão...muita gente tá decepcionada,e eu não entendo como não adicionaram outra forma de matar essa praga até agora.
Precisamos de mais formas de combater eles.....pois apenas oque tem hoje não tá servindo muito..
Quem sabe atualização diária do X-trap também seria uma boa.Se pudessem cobrar por contas extras também seria boa...quase todos tem uma conta extra e não vejo pra que isso!A maioria usa raks nas contas extras...por mim ,deveria ser pago sim,só assim eles pensariam bem antes de criar uma conta fake p usar essas ferramentas ilegais.E sim,de 30 ou mais reais... -
Se você conseguir remover todo o sistema de cash do jogo eu concordo ( e todo o dinheiro gasto no Cross Fire reembolsado para os jogadores que gastarão pois seria injusto o mesmo que foi gasto 140 reais ser comprado por 30 posteriormente ) eu por exemplo gastei em minhas três contas mais de 4000 reais se somar tudo ai eu pergunto ... devolvendo todo o dinheiro para não haver injustiças e se tornar um jogo pago ... excluindo todas as contas pois não queremos jogadores que não pagaram seria ainda o Cross Fire que conhecemos ou apenas mais um jogo pago ? e claro ... a Z8/Smiligate realmente concordariam em devolver todo o dinheiro ?
-
"nub de conta fake usando hack que a maioria É crianÇa ou muleke de 14 a 16 anos que nÃo tem grana
Uma duvida, eu e todos os meus amigos usamos hack então? eu e todos os meus amigos que temos armas VIP's e armas de Mercado Negro e alguns até mesmo de ticket's não temos dinheiro ? reveja seus argumentos e se possível contrate um professor de português para re-ver alguns termos como "muleke" = moleque.
E talvez também seja útil alar as coisas em ordem correta ou até mesmo em tópicos para não perder o sentido da coisa. -
O jogo em si, é free to play então, seria impossível implementar esta sugestão!
-
Aqui É do canal hack É para os fracos no youtube lutando por um cf melhor !! Ninguem aguenta mais de tanta conta fake usando hack no cf entÃo minha sugestÃo seria cobrar para fazer conta no cf pelo menos ums 20 ou 30 conto ,isso ia diminuir bastante esses nub de conta fake usando hack que a maioria É crianÇa ou muleke de 14 a 16 anos que nÃo tem grana ,coloque uma enquete perguntando se gostariam disso aposto que a maioria vai gostar menos os que fazem as conta fake.
Cobrar pra criar conta nao eh jogo gratuito e sim suicidio pessima ideia -
Não iria precisar disso se a Z8 desse ban por ip msm pra quem buga