Uma dúvida que está me matando faz tempo
Olá galerinha,
Sou um player antigo do CrossFire AL, assim como muitos, eu criei essa conta aqui como um FAKE, porém, atualmente não é mais, e estou com uma patente considerada alta, e armas boas, etc. O maior problema é o nome que fica no Forum. Eu gostaria de saber se há como mudar esse nome, por favor, me ajudem.
Sou um player antigo do CrossFire AL, assim como muitos, eu criei essa conta aqui como um FAKE, porém, atualmente não é mais, e estou com uma patente considerada alta, e armas boas, etc. O maior problema é o nome que fica no Forum. Eu gostaria de saber se há como mudar esse nome, por favor, me ajudem.
Comentários
-
Não, está ferramente foi desativada por apresentar erros.
Por fim, não existe uma data exata para ser ativada novamente.
Em relação à sua conta ser fake, tome cuidado.
É extremamente proibido o uso da mesma aqui no fórum.
Bom jogo! -
Opa, valeu por me informar, já alterei os demais dados da conta, assim como E-mail, etc.
Afinal, não é mais fake. Só o nome do Forum que irá continuar totalmente ridículo até a ferramente voltar.
Grato à sua resposta.
Abraço! -
Não, está ferramente foi desativada por apresentar erros.
Por fim, não existe uma data exata para ser ativada novamente.
Em relação à sua conta ser fake, tome cuidado.
É extremamente proibido o uso da mesma aqui no fórum.
Bom jogo!
queria mudar o meu, esse aqui foi colocado pelo cara que roubou minha conta mais ela já esta 100% segura -
queria mudar o meu, esse aqui foi colocado pelo cara que roubou minha conta mais ela já esta 100% segura
Para nós, membros, não existe essa possibilidade por enquanto. -
Enquanto jogador, até seria bom ter de volta a opção de trocar o nome. Pensando um pouco... isso limitaria o numero de nomes possíveis no fórum, a menos que houvesse manutenção periódica no banco de dados.
Enquanto mercenário (porco capitalista :huehue:): poderia ser adicionado essa opção de troca de nome no fórum e no jogo por réis, que já foi cruzeiro, cruzado... exemplo: ao adquirir a mudança do nick em game, automaticamente poderia trocar o nome do fórum. -
Concordo com você.
Mas, de acordo com sua sugestão aí, ficou um furo: E quem já comprou o item de mudança de nick várias vezes, teria a opção de troca do nome do forum várias vezes? Ou não, por ser uma mudança recente? -
Tem como trocar o nome do FORUM pq o meu não esta certo