KUKRI DRAGÃO DOURADO- jogo bom é jogo limpo

Bom galera queria falar um pouco sobre a kukri vip .Sei que as armas vip´s devem ser valorizadas e destacadas por serem as melhores armas , mas...
sei que e kukri vip por ser um item vip o stab dela tem que pegar longe mas, não tão longe não estou reclamando por se uma arma vip mas PELO EXAGERO QUE ELA TEM por que pra min jogo bom é jogo que tenha a melhor jogabilidade possível e dentro do normal. Kukri dragão dourado esta longe disso, pois se for assim hackers que usam long knife[acho que é assim que se fala] tem todo direito de usar os programa ilegal por que o esta "disponível" é pra ser usado. Podemos dizer que ela mata sem matar . sei que não serei ouvido pelos administradores mas digo uma coisa pra vocês, se vocês querem mudar esse jogo e remover todos hackers que nele habita, também devemos eliminar tudo que estar semelhante a isso.
minha opinião é que isso devia mudar.

Comentários

• Se cada bala tirasse a mesma quantidade de hp, se as armas brancas se equivalessem em suas características, se houvesse essa igualdade(como se isso fosse sinônimo de justiça), o game não seduziria uma mosca sequer.

São as diferenças que fazem o produto CF algo tão lucrativo(para quem o vende) e disponível para quem quisé-lo jogar.

Se você não consegue enxergar a importância e beleza da desigualdade, estás fadado a uma repleta vida de frustrações e decepções.

Eu no seu lugar amaldiçoaria o capitalismo, queimaria o pc e partiria para outro planeta.

Na terra, com esta mentalidade em relação a qualquer coisa que seja, você nunca se dará por satisfeito.

Antes de tudo, CF é um negócio!

O problema do game se resume em os responsáveis não conseguirem manter a comunidade na linha.

Há regras para quem quer jogar, e elas são quebradas. Os responsáveis, pela arrecadação que conseguem, tem a obrigação moral e financeira de manter os quebradores de regra fora do game; mas eles não fazem.

Tenha em mente que esta desigualdade levantada não é sinônimo de injustiça; e que quem se sente prejudicado é sempre aquele que não quer "pagar o preço" pela vantagem, pois acha isto uma desvantagem.

Muito usuário de hack justifica sua conduta dentro do game usando a desigualdade e injustiça como argumentos. Hipocrisia pura!

Quem faz da falta de poder aquisitivo sinônimo de humildade, e justifica nisto sua conduta forasteira, é hipócrita e arrogante.

Humildade é você não ter vergonha de quem você de fato é, seja fisica, etnica ou financeiramente.

Humildade é você, em vez de desmerecer ou destruir aquilo que desejas, focar suas energias em conseguí-lo. Se não vale a pena lutar por este algo, então você não tem porquê destruí-lo ou desmerecê-lo... foque suas energias no que vale a pena.

Não tem que haver igualdade, afinal, são as diferenças que fazem do jogo um produto atraente.

O que tem que haver é a responsabilidade e comprometimento de quem vende o produto em nos entregá-lo.

Infelizmente, quem paga pelo produto, na prática está comprando lebre mas levando gato(nada contra os felinos)! <-- Isto sim é jogo sujo.
  • "Infelizmente, quem paga pelo produto, na prática está comprando lebre mas levando gato(nada contra os felinos)! <-- Isto sim é jogo sujo."

Acho que você definiu perfeitamente o CrossFire atualmente. Parabéns lek, deu uma aula.
    Na minha opinião insignificante para muitos, eu ainda queria que a Kukri VIP tivesse mais qualidades, sim, realmente mais, mas não tem, e eu não fico questionando o porque, etc. Como muitos veem a Dual Karambit melhor que a Kukri VIP, todos podem ver uma outra arma melhor que a outra, mas as qualidades e benefícios são totalmente diferentes. E isso é o que chama a atenção do Game.
  • Kukri é bem fácil de se prever, se fosse pra nerfarem uma arma branca pra mim seria o machado. E antes que falem que eu to chorando, eu jogo de machado mas reconheço que ela é uma arma muito fácil de se jogar, além do stab dele ser "bugado" e não tão fácil de se prever como o da Kukri.
    Não deveriam nerfar arma nenhuma e sim arrumar as animações delas. Já viram o garrancho que é o stab de pá/machado em terceira pessoa ? Piorou a chave de cano, que na hora do stab o braço do personagem parece aqueles bonecos de posto. Completamente mal feito.
  • Putz, Lord, realmente. Agora que você comentou; eu percebi claramente.

Está horrível aquelas animações, boneco de posto? Parece uma minhoca sofrendo um terremoto nela mesmo.
  • Acreditam que eu ainda consigo sair negativo das salas com a Kukri vip?^^
  • Não só a Kukri vip, mais também aquela SR25 ares, meu Deus 2 delicias de armas :)
  • valusckkhhhh escreveu: »
    Putz, Lord, realmente. Agora que você comentou; eu percebi claramente.

Está horrível aquelas animações, boneco de posto? Parece uma minhoca sofrendo um terremoto nela mesmo.

Hahaha

Pior que eu acho as armas brancas do CF balanceadas, mas o Tick Rate e as animações toscas estragam demais. Por isso é bom jogar de pá de vez em quando, a animação dela é tão podre que os caras ficam sem saber o que fazer.
  • Mas cara se você olhar, teriam que tirar todas as vips e deixar o jogo ''cru''. Porque todas as vips são armas over powers, acredito que se tratando de
    uma vip. Isso é compreensível, pois VIPS tem benefícios em quase tods os jogos, não só no CF.
    VIP não é algo ilegal, isso é um modo da empresa de aumentar os lucros. De maneira alguma, a Z8/SG acabaria com as armas VIPS.

Enquanto aos cheaters, é obrigação da empresa fazer a manutenção dos servidores. E manutenção inclui deixar o jogo sem cheaters.
  • LordLucifel escreveu: »

Hahaha

Pior que eu acho as armas brancas do CF balanceadas, mas o Tick Rate e as animações toscas estragam demais. Por isso é bom jogar de pá de vez em quando, a animação dela é tão podre que os caras ficam sem saber o que fazer.

Vou até tentar ganhar uma Pá R.D. Hshhahuash

Pá, pá, pá, só de ler eu já fico confuso de decifrar o que irá fazer no Esgoto. O arminha branca para incomodar.