qual melhor programa para edição dessas lindas armas que vocês fazem ?
ai pessoal tava afim de fazer a edição de umas armas ai. mas queria saber de um programa bom, me digam qual o melhor .
Comentários
-
Eu praticamente não mecho muito com skins de armas e etc, mais eu recomendo o Photoshop ou o Blender (modelagem 3D).
-
Ótima dúvida, também preciso aprender um dia.
-
As Skins que tenho visto são 2d a maioria feita a base de recortes de armas.
Eles provavelmente usem editores de imagens,certamente o Photoshop ou talvez o Gimp. -
Também tenho essa dúvida, gostaria de saber quais os nomes dos programas e aprender a mexer bem.
-
ai pessoal tava afim de fazer a edição de umas armas ai. mas queria saber de um programa bom, me digam qual o melhor .
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Edições de algumas arma ? bem se voçe quer editar uma arma existe vários programa de modelagem ( [/FONT]cinema 4d , blender ,Zbrush ) entre outros aconselho o blender ou zbrush ^^ se for para editar a skin ou coisa do tipo tem o photoshop ^^ Bem em qualquer protoshop a partir do cs4 da para fazer coisa boa depende da criatividade ^^
-
Obrigado pessoal ajudou muito . vou ver se faço algo bem legal
-
Caso queira editar em 2D, os melhores/mais conhecidos: Adobe Potoshop, Corel Draw, Adobe Illustrator ou até o Adobe Fireworks, dependendo do tipo de edição.
Para 3D, os melhores/conhecidos são: Blender, Cinema 4D, zBrush, Maya e 3DS Max.
Thanks for the attention and even more.