Nova atualização
Fala serio em galera que ***** de atualização, a unica coisa aproveitável é o novo modo por que as armas e uma ****.
Que adianta ter desconto em caixas como essa kkkk.
Comentários
-
Simples fera,só nao compre nenhuma caixa,do que adianta ficar de mimimi?
-
tharles288 escreveu: »Fala serio em galera que ***** de atualização, a unica coisa aproveitável é o novo modo por que as armas e uma ****.
Pessoal reclama demais pqp. -
Eu particularmente gostei bastante. Inclusive, a marreta foi muito pedida lá na área de sugestão e agora ela chegou!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n708948]Eu particularmente gostei bastante. Inclusive, a marreta foi muito pedida lá na área de sugestão e agora ela chegou![/QUOTE]
1 arma faz uma att ?? Ñ né, z8 só pensa em dinheiro e esquece dos players, APROVEITA E FAZ UM CP 1 ANO SEM LOJA DE GP. -
mano vamos espera né se eles lança outro video sobre a atualização espero que sim
-
Pessoal só gosta de reclamar, mas elogiar que é bom, nada né ?
-
shorakamuru escreveu: »mano vamos espera né se eles lança outro video sobre a atualização espero que sim
Não vai ter outro vídeo sobre a atualização, esse é oficial man. -
VitinhoMike5 escreveu: »
Não vai ter outro vídeo sobre a atualização, esse é oficial man. -
Gostar ou não vai de cada um.Eu achei uma droga,achei bem fraca mesmo,talvez a mais fraca até agora,mas alguns gostaram.
Veio um monte de caixa de ReSkins de armas comuns de GP (tirando a Mauser) e uma arminha branca de GP,que sera melhor que faca inicial mas certamente inferior a uma machado ou kukri.Me diz um motivo para gostar desta atualização?
Eu estou na esperança,ainda,de ser trolagem e a atualização ser melhor do que falaram.Anonymous26 escreveu: »Pessoal só gosta de reclamar, mas elogiar que é bom, nada né ? -
tharles288 escreveu: »Fala serio em galera que ***** de atualização, a unica coisa aproveitável é o novo modo por que as armas e uma ****.
Que adianta ter desconto em caixas como essa kkkk. -
BOM ,a atualização foi legal trouxe algumas coisas bem legais, mas, só falto resolver o problema dos hackers ou dar ao menos um aviso mas nada no vídeo só falando: arma ,arma,arma,modo.,modo,modo,modo