AK-12 Mercenário Pente Duplo ou AK 47 S Dragão Rubro
Qual das duas vocês me indicam, estava pensando em rodar na ak 12 por ser uma arma diferente do padrão, mas por outro lado a ak rubro também é muito bonita, gostaria de saber a opinião de vocês. Vou rodar em uma das duas.
Comentários
-
Eu iria de Ak-12 sem pensar duas vezes.
-
AK-12 muito melhor que a Ak Rubro.
-
Ak-12 muito melhor
-
ak 12 sempre sera melhor u.u
-
Eu tentaria na AK-12.
-
Essa ak 12 eu ainda não tive a oportunidade de jogar com ela, Mas baseado no que eu já vi da ak rubro eu tentaria na ak 12 mesmo. Não que a rubro não seja boa, apenas eu não consigo me acostumar com o recoil dela.
-
Se fosse uma Ak 12 Normal(como a CFS por exemplo) Valeria mais apena, Mas essa Ak 12 silencer Pente Duplo não e muito boa, Então vai de Ak rubro!
-
BrennoXCFAL escreveu: »Se fosse uma Ak 12 Normal(como a CFS por exemplo) Valeria mais apena, Mas essa Ak 12 silencer Pente Duplo não e muito boa, Então vai de Ak rubro!
Por que vc acha que uma arma melhorada é pior que a normal? -
AK Rubro mesmo , AK 12 é legal , mas não é uma arma que me agrada , se você se acostumar com o recuo dela , você mata demais.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Pensando por um lado roletar na caixa da AK-12 seria mais viável , pois há 4 prêmios nela , mas por outro lado a AK- RUBRO é mais bonita . [/FONT]
-
Se você não ganha a ak-12,ganha pelo menos alguns itens ''bons''.
-
AK 12 sem duvidas
-
AK-12 ou não.;)
-
AK-47-Rubro ou AK-47-Ares, pelo simples fato de ambas serem boas para controlar recoil. Ao pensar na AK-12, ela não é tão boa assim, e acredito que você esteja acostumado com elas.
Contudo, se for bom com a AK-12, tenta a sorte nela mesmo! -
Eu acredito que vale mais a pena a AK Ares,mas entre essas duas,com certeza AK-12
-
Por que vc acha que uma arma melhorada é pior que a normal?