O que eu achei dessa att?!
Será que trollagem?
Comentários
-
,MNZP
,MNZP
,MNZP
MNZP
,MNZP
E uma marretinha do MN GP.
O caos nem saiu e ja está voltando com tudo,ainda bem que já desapeguei. -
To na espera do pronunciamento dizendo que é trolagem e o video da att descente.
-
Achei fraca,estou torcendo para ser trolagem.
Vou esperar até 23 horas e se for isso mesmo vou gastar todo meu ZP em caixas da promoção Vip,pois esta atualização é das mais fracas.
O que veio?
Uma arma branca meia boca e um monte de ReSkins,só para variar,de armas que você pode ter de graça. -
Eu fiz um texto no começo do tópico, até q tinha ficado bom, mas ai eu me liguei, voltei e editei o tópico, mas espero q seja trolagem, essa att tá fraca dms.
-
A maioria dessas armas era pra ser de cupom permanentes mas como aqui isso nunca existiu...
-
É trollagem né? hehe... Porque se for isso mesmo ta precisando de biotonico... :rolleyes:
-
Pode não ser uma das melhores atualizações, mas me apeguei naquela Mouser. :eek:
-
Tomara que seja troll mesmo, pois a unica coisa que chamou a minha atenção foi a marreta de resto eu passo.
-
Só pelo q falaram da xm8 Alemanha vc já percebe q a att não pode ser levada à sério ._.
-
se n for troll juro q me mato .-. R.I.P
-
Só pode ser troll,uma atualização dessa nem fud...
-
MagPaulera escreveu: »Só pelo q falaram da xm8 Alemanha vc já percebe q a att não pode ser levada à sério ._.
-
O que me chamou a atenção foi a Marreta, mais vocês viram que quando ela bate faz aquele som de bicho de borracha com um apito ( mais o menos isso) mais de Resto foi meio fracona a ATT.
-
Não sei se eles iriam fazer está trolagen, pois querem que leve a sério, mostrar que é uma empresa séria, MAIS NUNCA SE SABE.
-
Também espero que seja trollagem
-
"Uma lenda diz que se seu KD estiver 7/1,a XM8 Alemanha tira mais dano."
Só pode ser sacanagem,na moral.
ATT decepção -
To na espera do pronunciamento dizendo que é trolagem e o video da att descente.
-
Essa atualização tem que melhorar umas 10 vezes para ser chamada de droga.
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Achei fraca,estou torcendo para ser trolagem.
Vou esperar até 23 horas e se for isso mesmo vou gastar todo meu ZP em caixas da promoção Vip,pois esta atualização é das mais fracas.
O que veio?
Uma arma branca meia boca e um monte de ReSkins,só para variar,de armas que você pode ter de graça. -
Eu sinceramente gostei! E aquela marreta vi em diversos tópicos na área de sugestão.
-
Achei essa Att fraca e pouco conteúdos, espero que seja realmente falsa.. porem algo me diz que é verdadeira, a única coisa que me chamo atenção nessa att foi apenas a Marreta o Resto eu descarto... Dual UZI red Spray PdP? putz..
-
Só pode ser trollagem, em praticamente toda att vem um mapa ou algo do tipo, e o cenário e o formato do vídeo, bem suspeito, fora a zueira que fizeram...Achei essa Att fraca e pouco conteúdos, espero que seja realmente falsa.. porem algo me diz que é verdadeira, a única coisa que me chamo atenção nessa att foi apenas a Marreta o Resto eu descarto... Dual UZI red Spray PdP? putz..
-
Achei essa Att fraca e pouco conteúdos, espero que seja realmente falsa.. porem algo me diz que é verdadeira, a única coisa que me chamo atenção nessa att foi apenas a Marreta o Resto eu descarto... Dual UZI red Spray PdP? putz..
Sobre a Uzi, eu achei bacana a Skin é muito bonita e com o PdP fica melhor ainda, dá uma valorizada nas Smg que são bem desvalorizadas no CF, vou tentar ganhar ela futuramente. -
Pode até se trollagem mas a unica coisa que eu quero saber é : E OS HACKERS?
-
Pode até se trollagem mas a unica coisa que eu quero saber é : E OS HACKERS?