Pior att do cf?
essa atualização desse mês foi um ***** na minha opinião a pior do cf e vcs quais vcs que att acham ruins?:rolleyes:
Comentários
-
Muito ruim mesmo
-
foi essa nmrl mermo...
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Achei que não ta tao ruim assim , essa 91-91 era bastante desejada . [/FONT]
-
1 arma apenas n torna a att boa
-
Queria ver se vcs jogassem o [REMOVIDO] que fico quase 4 meses sem att depois fecharam sem nenhuma explicação ****
-
The_ChRoNiC escreveu: »Queria ver se vcs jogassem o [REMOVIDO] que fico quase 4 meses sem att depois fecharam sem nenhuma explicação ****
Joguei muito... Só não joguei o [REMOVIDO] Brasil eu jogava no tempo da ijji. -
Não Gostei muito da atualização,achei meio(ou muito)fraca.
-
1º de Abril, essa atualização é uma brincadeira deles
-
Mesmo se for uma brincadeira de 1º de Abril, em minha opinião, achei razoável, me apeguei muito na Mouser.
-
[QUOTE=[R]ippeR.?;n709140]
Joguei muito... Só não joguei o A.V.A Brasil eu jogava no tempo da ijji.[/QUOTE]
Joguei muito também, infelizmente não teve muito publico no BR.
E sobre a atualização, não sei que tanto reclamam sempre é assim cheia de itens de zp e fraco nas outras coisas. -
Bom,caso seja esta mesma eu considero uma das piores atualizações,senão a pior,que já vi no tempo que jogo no BR.
Achei horrível.
Ninguém estranhou a conexão Z8 ser apresentado por um GM apenas em vez de dois?Pois é,tomara que seja trolagem.The_ChRoNiC escreveu: »
Joguei muito também, infelizmente não teve muito publico no BR.
E sobre a atualização, não sei que tanto reclamam sempre é assim cheia de itens de zp e fraco nas outras coisas. -
verdade cara veio nada de bom so arma arma arma e 1 modo modo bot que agente ja tem e quasse niguem joga to achando que e trolagem da z8 blz vo ficar calmo aqui por que poxa a att muito lixo sem ofenças a z8 ou smilgate mais essa att fico horrivel na moral se for huehue z8 nem vou ficar surpreso por que to achando que e huehue z8 em
tomara que seja mesmo
pq a att foi 1 lixo >)
-
1º de Abril, essa atualização é uma brincadeira deles
-
Jorge_Tadeu escreveu: »
Mas desta vez eles exageraram né?Isso só pode ser trolhagem de 1 de abril.^^
Também estou torcendo para ser pegadinha deles, mas sinceramente essa atualização é bem a cara da z8 muitas coisas de zp e poucas das demais. -
1º de Abril, essa atualização é uma brincadeira delesMesmo se for uma brincadeira de 1º de Abril, em minha opinião, achei razoável, me apeguei muito na Mouser.
Espero mesmo que seja uma brincadeira, realmente... foi uma decepção!!
Mas aquela mauser... uma potência de secundária!! -
Axei essa att bem fraca essa foi uma das piores ou a pior na minha opnião
-
a unica coisa boa foi o martelinho
rsrs
-
queria colocar zp, mas com essa att e melhor esperar a proxiima.
-
Estou esperando a meses a chegada do mapa shipyard (MZ 2.0) e eles fazem uma att ruim dessa. Nem mapa teve!
-
voce passa um mes achando: "a ultima atualização foi uma m... a proxima não pode ser pior".
ai eles conseguem.
parabens aos envolvidos. -
Eu achei a atualização legal, a arma que vai vim de MN de GP curtir bastante.
-
Estou esperando a meses a chegada do mapa shipyard (MZ 2.0) e eles fazem uma att ruim dessa. Nem mapa teve!
-
Foi só um resumo da atualização,em breve irão anunciar a atualização toda,e tomara que venha um mapa.
Foi muito ruim,acho que desta vez eles conseguiram desagradar tanto jogadores cash quanto free.Se for confirmado que era apenas isso a tendencia é eles terem um mês bastante ruim de vendas de ZP. -
Só pode ser zoeira essa att,pior que ela só a de Novembro de 2013
-
É melhor não reclamarem muito,as coisas sempre podem piorar.
-
Tá longe de ser a pior att do CF , teve outras piores , lodo , sombras.
-
Não creio que vai ser essas coisa que vai vir na att de abril, esperava uma att descente pra abril.
-
acho que se fosse troll a z8 ja teria anunciado não...?
-
Concordo, essa att só pode ser zoeira
-
Se for essa esta muito ruim,talvez a pior já lançada.
Mas tem muita coisa estranha nesta conexão Z8 de abril,a começar por ser apresentada por um GM apenas (que eu me lembre eles sempre estão em duplas).