pequenos detalhes aqui no fórum que podem ser úteis
Fala pessoal, tudo bem?
Então, estou sugerindo sobre algumas coisas pequenas que podem ser acrescentadas no novo fórum para apenas a pessoa ficar ciente do que está acontecendo.
E o que seria isso?
Bem, estou sugerindo que o sistema do fórum mande uma mensagem para cada curtida no seu tópico ou post aqui do fórum. Parece besteira, mas às vezes saber que alguém curtiu ou se interessou pelo seu comentário já dá meio que um ânimo pra postar mais (ou não né, estou falando do meu caso). Então, se não for muito incômodo, gostaria que o sistema alertasse sobre cada curtida que seu post recebe. Apenas isso
Então, estou sugerindo sobre algumas coisas pequenas que podem ser acrescentadas no novo fórum para apenas a pessoa ficar ciente do que está acontecendo.
E o que seria isso?
Bem, estou sugerindo que o sistema do fórum mande uma mensagem para cada curtida no seu tópico ou post aqui do fórum. Parece besteira, mas às vezes saber que alguém curtiu ou se interessou pelo seu comentário já dá meio que um ânimo pra postar mais (ou não né, estou falando do meu caso). Então, se não for muito incômodo, gostaria que o sistema alertasse sobre cada curtida que seu post recebe. Apenas isso
Comentários
-
Fala pessoal, tudo bem?
E o que seria isso?
Gostei da ideia ! Show ! -
Fala pessoal, tudo bem?
E o que seria isso?
Genial, colega.
Eu ia sugerir isso também, mas você sugeriu primeiro!! Creio eu que não seja algo difícil de se colocar. Então, espero que botem o mais rápido possível.
Abraço! -
Ué aqui já é desse jeito, sempre que alguém curte algo que eu postei eu recebo uma mensagem.
-
Ué aqui já é desse jeito, sempre que alguém curte algo que eu postei eu recebo uma mensagem.
Só vc... '-' -
-
Na verdade tem como sim receber notificações quando alguém curte, veja abaixo:
Vai nas configurações do fórum e logo depois vá em Notificações. http://br.forum.z8games.com/settings/notifications
Logo depois ativa a opção Likes your post
Logo disso você clica em Gravar Mudanças -
valusckkhhhh escreveu: »
.-. É só configurar. -
[QUOTE=[MOD]Mtzin;n709252]Na verdade tem como sim receber notificações quando alguém curte, veja abaixo:
Vai nas configurações do fórum e logo depois vá em Notificações. http://br.forum.z8games.com/settings/notifications
Logo depois ativa a opção Likes your post
http://i.imgur.com/nPOD99z.png
Logo disso você clica em Gravar Mudanças
[/QUOTE]
muito obrigada!!