Não sei se isso aconteceu a muito tempo, mas poderiam explicar?
Fala pessoal, tudo bem?
Então, esses dias eu estava olhando o fórum e percebi - num tópico da Sabbath (não sei se é assim que se escreve)- a tag [GM] não estava mais lá . Algum moderador ou um jogador antenado ou o próprio gm poderia me explicar o motivo da saída ou expulsão da mesma? slá, bateu uma bad quando eu vi isso.. Desde já agradeço
Então, esses dias eu estava olhando o fórum e percebi - num tópico da Sabbath (não sei se é assim que se escreve)- a tag [GM] não estava mais lá . Algum moderador ou um jogador antenado ou o próprio gm poderia me explicar o motivo da saída ou expulsão da mesma? slá, bateu uma bad quando eu vi isso.. Desde já agradeço
Comentários
-
Infelizmente [GM]Sabbath e [GM]Lampião não trabalham mais conosco. Por motivos pessoais e profissionais, eles foram procurar novas aventuras!
Esse quot deve sanar a sua dúvida. -
Ela saiu da Administração do jogo no começo do mês de março onde foi apresentada a nova GM Babis.
-
Maldlitos capitalistas.:rolleyes: Terá sido um 1º de abriu?
-
[QUOTE=[MOD]Chastory;n709180]
Esse quot deve sanar a sua dúvida. [/QUOTE]
Sim, obrigada! -
Ela saiu da Administração do jogo no começo do mês de março onde foi apresentada a nova GM Babis.
Não só ela como também diversos outros GMs . -
Eu não consegui evitar. -
IcarusRBRN escreveu: »
Eu não consegui evitar.
Olha o Mickey ai :cool:. Esse sim é um galã de novela das 21:00 e da Globo. -
IcarusRBRN escreveu: »
Eu não consegui evitar.
Coisinha linda ( ͡° ͜ʖ ͡°) mas o Gm Mike não fica atras ( ͡° ͜ʖ ͡°) se é que você me entende ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
[QUOTE=[MOD]Harris;n709537]
Olha o Mickey ai :cool:. Esse sim é um galã de novela das 21:00 e da Globo. [/QUOTE]
mais um pouquinho... ****