Jogadores de outros países ?
Que sacanagem é essa ? quando não é brasileiro é "Colombiano" ?
Jogador com seu ping cravado acima do 100, usando TRAPAÇA! 360 e tudo mais... eu pensei que já estava extinto esse 360.
![s1Twb6i.png](http://i.imgur.com/s1Twb6i.png)
- Já basta ter que aturar brasileiro, agora gringo ? não é nenhum tipo de xenofobia por minha parte não ... mas dá licença né... jogar isso aqui logo pra usar trapaça é um cúmulo!
Jogador com seu ping cravado acima do 100, usando TRAPAÇA! 360 e tudo mais... eu pensei que já estava extinto esse 360.
![s1Twb6i.png](http://i.imgur.com/s1Twb6i.png)
- Já basta ter que aturar brasileiro, agora gringo ? não é nenhum tipo de xenofobia por minha parte não ... mas dá licença né... jogar isso aqui logo pra usar trapaça é um cúmulo!
Comentários
-
Achei que só Brasileiro escrevia. "kkkkk"
-
[QUOTE=[MOD]Black;n709231]Achei que só Brasileiro escrevia. "kkkkk"[/QUOTE]
Bom... pelo menos é o que ele "diz ser"... -
-Use uma internet ruim
-Deixe um download qualquer rodando
-Use um nick espanhol
-????
-Yo soy de la Argentina, Maradona es mejor que Pelé ! -
Até um certo tempo era conhecido como CFAL.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Tenho amigos que moram na argentina , e jogam com o ping 80 90 ,não acho impossível . [/FONT]
-
Cara de troll pra cima de você kkkkkkkk...
-
Cara de troll pra cima de você kkkkkkkk...
-
Vai cair nessa? Isso é um cara com pc da xuxa ai o pai se esforça pra pagar uma net de 500Kbs e ele ainda faz isso
-
Se ele é mesmo Colombiano,que tenho duvidas uma vez que seu ping deveria ser bem maior que 127,dado a distancia do pais,estamos tendo do nosso próprio veneno.Brasileiro é considerado praga digital,tanto por usar cheaters quanto pela falta de educação e cultura.
Sendo ou não estrangeiro é um lixo fracassado de qualquer maneira. -
Esse Boludo.. não pera,isso ai é um BR
Pelo que eu estudei de espanhol se ele realmente fosse um Boludo ele falaria "Soy de Colômbia" e não "Soy do Colômbia" -
Esse Boludo.. não pera,isso ai é um BR
Perlo que eu estudei de espanhol se ele realmente fosse um Boludo ele falaria "Soy de Colômbia" e não "Soy do Colômbia" -
E nada. Ping do exterior e sempre maior que 150.-Use uma internet ruim
-Deixe um download qualquer rodando
-Use um nick espanhol
-????
-Yo soy de la Argentina, Maradona es mejor que Pelé !
Ahaaa!
Descobri o paradeiro do zerocools.
Dashie vc é o culpado. Ahsushsishu -
E nada. Ping do exterior e sempre maior que 150.
Ahaaa!
Descobri o paradeiro do zerocools.
Dashie vc é o culpado. Ahsushsishu
Ainda falam sobre ele? XD
Ele é sim argentino.
--
Não é porque o que Dashie disse pode ser que deve ser. Pode ser que realmente ele é Colombiano, como também não ser.
#BAN -
Vai cair nessa? Isso é um cara com pc da xuxa ai o pai se esforça pra pagar uma net de 500Kbs e ele ainda faz issoJorge_Tadeu escreveu: »Se ele é mesmo Colombiano,que tenho duvidas uma vez que seu ping deveria ser bem maior que 127,dado a distancia do pais,estamos tendo do nosso próprio veneno.Brasileiro é considerado praga digital,tanto por usar cheaters quanto pela falta de educação e cultura.
Sendo ou não estrangeiro é um lixo fracassado de qualquer maneira.
- Fiz este post relembrando o pessoal da europa que jogava no nosso crossfire... usando cheaters e tudo mais ... era muito complexo isso ... enfim, aquela guerra já vencemos. -
Seja ele brasileiro, tucano (esses são deuses segundo a justiça):rolleyes:, ET... independente de seja é um...
Esse mundo tá perdido. -
Não se iluda, na Colômbia usamos jajaja (espanhol porto riquenho) como risada...
-
Hahaha, será mesmo Colombiano?
-
Eu sou argentino e eu tenho ping 60-80
-
Vai cair nessa? Isso é um cara com pc da xuxa ai o pai se esforça pra pagar uma net de 500Kbs e ele ainda faz isso
Ainda existe net assim? Pensei que o minimo hoje em era 5mbs -
Ainda existe net assim? Pensei que o minimo hoje em era 5mbs
Não sei qual operadora distribui, mas ainda tem 512KB, 1MB e por aí...