Bug no site
Toda vez que eu vou ver os eventos que eu terminei e os que eu não terminei, o site me leva automaticamente pra página de se registrar
Comentários
-
Olá, soldado.
Eu consigo acessar a página normalmente. Já experimentou trocar o navegador e também limpar os caches e cookies com o CCleaner? -
Olá, soldado.
Eu consigo acessar a página normalmente. Já experimentou trocar o navegador e também limpar os caches e cookies com o CCleaner?
Ok, obrigado pela dica! Pegou perfeitamente aqui quando eu troquei de navegador. -
Olá, soldado.
Eu consigo acessar a página normalmente. Já experimentou trocar o navegador e também limpar os caches e cookies com o CCleaner?
Já limpei os caches e cookies do chrome com o CCleaner e o meu também continua bugado.
Testei com Firefox e lá não está dando esse bug, só acontece no google chrome, por quê ? -
VitinhoMike5 escreveu: »
Já limpei os caches e cookies do chrome com o CCleaner e o meu também continua bugado.
Testei com Firefox e lá não está dando esse bug, só acontece no google chrome, por quê ?
Tente usar a Internet Explore ou aquele navegador do windows 10. O meu funcionou perfeitamente quando eu troquei de navegador. -
zLuizHen12 escreveu: »
Tente usar a Internet Explore ou aquele navegador do windows 10. O meu funcionou perfeitamente quando eu troquei de navegador.
Internet Explorer é horrível na boa, vou usar o firefox mesmo.
Vlw.