Hackers novamente.
Pois é Equipe Z8 (se é que pode chamar de equipe :mad:) quando vocês irão começar a agir e parar de falar ?
Só vejo criando eventos, armas novas no jogo pro povo gastar dinheiro, ficar horas e horas jogando conseguindo GP pra poder roletar e tudo mais só que o principal que são os hackers não estão fazendo ? vejo povo falando que mandam diversas denuncias e nada acontece. O que fazem ? Só se preocupam com voces ? Os jogadores do adoravel jogo que se lasquem ? interessante...
Joguei duas partidas, perdi as duas. As duas que joguei tinha hack, quando vão dar um fim nisso ? Não aguento mais hack no jogo, com o tanto de dinheiro que lucraram, cade as melhorias pra nós jogadores ? sinceramente eu não vejo, ping alto sempre, lag no jogo, infestado de hack, não da mais pra jogar como antes, infelizmente.
PRA QUE SERVE O X-TRAP ?? :mad::mad::mad:
Só vejo criando eventos, armas novas no jogo pro povo gastar dinheiro, ficar horas e horas jogando conseguindo GP pra poder roletar e tudo mais só que o principal que são os hackers não estão fazendo ? vejo povo falando que mandam diversas denuncias e nada acontece. O que fazem ? Só se preocupam com voces ? Os jogadores do adoravel jogo que se lasquem ? interessante...
Joguei duas partidas, perdi as duas. As duas que joguei tinha hack, quando vão dar um fim nisso ? Não aguento mais hack no jogo, com o tanto de dinheiro que lucraram, cade as melhorias pra nós jogadores ? sinceramente eu não vejo, ping alto sempre, lag no jogo, infestado de hack, não da mais pra jogar como antes, infelizmente.
PRA QUE SERVE O X-TRAP ?? :mad::mad::mad:
Comentários
-
Bem, eu não tenho mais jogado com nenhum jogador usando programa ilegal, e nem fazendo Bugs dentro das salas. Pelo menos para mim, e para os meus amigos, o jogo melhorou bastante. Sempre, eu e meus amigos denunciando esses jogadores que usam programas ilegais ou fazem Bugs, etc. E realmente, está dando resultado !
-
Comecei a denunciar vários jogadores também, mas nesse final de semana vai ter bastante hack no jogo (eu acho), eu joguei agora de madrugada com uns 4, fora os que estavam bugando mapa...
-
Rotina contínua, como de sempre
-
Olá Victor!
Ando jogando todos os dias e não estou vendo mais players usando programas ilegais como antes, houve uma grande decaída neste aspecto, tanto que ontem joguei ranqueadas e não achei nenhum desses players... Tudo isso vem mostrando que todos os reportes de você e todo o trabalho dos GM´S vem dando resultado perante nosso jogo, claro que ainda há mas com o decorrer do tempo isso irá cair ainda mais, por isso tenha um pouco mais de paciência.