Então completamos 1 ano sem arma na Loja GP ?

http://br.forum.z8games.com/forum/cr...7%C3%B5es-2015

Última arma de GP para a loja foi adicionada em Abril/2015, uma atira-arroz chamada MP7A1
Como se não bastasse apenas duas arma da Loja GP em 2015 contra um total de quase 70 armas do Mercado Negro, completamos esse mês 1 ano sem armas de GP na loja
É lindo, não ? Como vamos comemorar isso ? Com aquela Marreta ? Com um CP especial de aniversário para isso ?

"Ah, não sabiamos disso"
Sim, não sabiam, após a chegada do MN de GP só precisam lançar uma arma para ele a cada 2-3 meses

"Mas o que poderíamos fazer ?"
Cobrar, se a SG está um longo tempo sem nada descente nas atualizações, poderiam no mínimo cobrar

Mas o que fazer né ? Jogadores mal tem voz por aqui, devem aceitar e engolir sem reclamar
Enfim, parabéns CFBR por esse lindo 1 ano
«1

Comentários

• Dashie escreveu: »
    Mas o que fazer né ? Jogadores mal tem voz por aqui, devem aceitar e engolir sem reclamar
    Enfim, parabéns CFBR por esse lindo 1 ano
    giphy.gif
  • Pois é, não ligo muito para armas, porém sou um colecionador. Espero que esse ano venha várias armas na loja e que a maioria sejam de GP. :D
  • escreveu:
    _HD_[;n709294]Ta, mas o que é esse tal de CFBR?
    CrossFire Brasil, é considerado BR pela falta de jogadores latinos, mas CrossFire Espanhol já tem servidores latinos
    Além de traduzidos para eles, claro

O próprio setup do jogo considera ele como CFBR, até mesmo a pasta criada não é mais "AL" (América Latina)
    Ou seja, o nome antigo está sendo trocado...
  • Então aquela atualização horrivel e verdadeira?
    Um ano sem nada de GP e na de ZP também não tem nada que preste.

Resta o injusto MN de ZP,que é um verdadeiro caça níquel.
    As políticas da empresa deveriam ser revistas,para mim MN de ZP deveria ser retirado e colocado tudo lá para ser alugado ou vendido.
  • Se olharem bem,eles estão certos.

Enquanto estiver lucrando com MN ZP,pra que pensar em loja de gp?

Pessoal gosta de skins,se não gostassem não roletariam.Tem alguns que tem arma com mais de 20 skins diferente.

Dizem que são colecionadores,então é isso.
  • The_Doors escreveu: »
    Se olharem bem,eles estão certos.

Enquanto estiver lucrando com MN ZP,pra que pensar em loja de gp?

Pessoal gosta de skins,se não gostassem não roletariam.Tem alguns que tem arma com mais de 20 skins diferente.

Dizem que são colecionadores,então é isso.

Gosto não se discute,mas eu não gasto dinheiro em armas iguais a da loja só porque tem roupinha diferente.Eu quero vantagens em game isso sim.
  • Pois é né, Mn de Gp tinha umas arminhas bacanas, eu esperava uma arma branca de vdd, mas aquela m.... E n adianta falar q ta vindo arma de Gp, pq Mn é complicado, eu só tenho 1 Mn de Gp em apenas uma das minhas três contas.
  • Eu nem ligo pra arma de gp por ser um jogador cash,mas tem um galera que não tem condições de por ZP e nem tem a sorte no MN de Gp,colocar uma arma ou outra na loja de gp não faria tanto mal assim
  • Todos sabemos que a quantidade de armas na Loja de GP sempre foi menor que na de ZP, isso é fato.

Tanto pediram para vir o MN de GP que ele veio e acabou recebendo estas armas, que são muito boas.

Vamos ser coerentes no sentido de que há muitas armas boas na loja de GP e que se quer ter mais vantagem ingame, as melhores estão loja de ZP, isso é lógica em qualquer jogo, não é preciso desenhar.

Pessoal fica pedindo toda hora arma na loja de GP, mas na prática joga algumas partidas com a nova arma e voltam a usar Ak, M4 e 9a e as "novas" mofam no baú.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n709403]Todos sabemos que a quantidade de armas na Loja de GP sempre foi menor que na de ZP, isso é fato.

Tanto pediram para vir o MN de GP que ele veio e acabou recebendo estas armas, que são muito boas.

Vamos ser coerentes no sentido de que há muitas armas boas na loja de GP e que se quer ter mais vantagem ingame, as melhores estão loja de ZP, isso é lógica em qualquer jogo, não é preciso desenhar.

Pessoal fica pedindo toda hora arma na loja de GP, mas na prática joga algumas partidas com a nova arma e voltam a usar Ak, M4 e 9a e as "novas" mofam no baú.

[/QUOTE]
    Não importa,as de ZP também acabam "mofando" no baú.
    Estão simplesmente parando de trazer mapas e armas de GP novas.
    Toda atualização,só vejo ZP,ZP,ZP,ZP,ZP e mais ZP...Raramente vem uma no M.N de GP,que é preciso sorte para ganhar,mas no mercado de GP não vem nada,nem mesmo uma M14(não a BR,mas a M14 de verdade).
  • Wow, então só porque temos o Mercado Negro de GP não precisamos mais de armas na loja ? Certo, então fechem logo a Loja e transfiram tudo de lá para o Mercado Negro também...
    Em que momento vocês leram que "Chegando o MN de GP, já podem esquecer a Loja" ? E como o Huenry falou lá em cima, a Loja de ZP está a mais de um ano sem adições também

Sabemos que toda atualização vem mais conteúdo de ZP do que GP, mas abandonar a Loja e adicionar algo a cada 3 meses para o Mercado Negro de GP ? É um ano sem adições lá, não um mês ou um semana
    Parece que apenas aqui usam essa lógica, pois até o CF China que armas VIP são lançadas mensalmente, possuem armas sendo adicionadas na Loja de GP
    Não tem conteúdo para colocar lá ? Coloquem armas como AK-103 ou AT-15 então, armas de eventos abandonadas como RGP precisam de algum lugar para ficar permanentemente

Aliás, seria bem legal ter um resultado de 0 Armas na loja de GP, não é mesmo ?
    Como eu disse, não é só porque o MN de GP chegou que vocês precisam abandonar a Loja, existem ambos no jogo e devem ser lembradas, comecem a cobrar a SG também
    Pois sugestões já sabemos que é uma área de Freepost, e mesmo com Moderadores acessando aquilo ultimamente, nunca sabemos se essas sugestões realmente chegam na SG ou ela que é um pé no saco mesmo
  • Quando reclamei pela última vez fui apedrejado dizendo: ''Agora temos roleta de GP'', o que ela te deu? Armas permanentes? Poxa legal, mas com menos GP eu comprará e ainda tinha o poder de vende-la, parece que o jogo virou, não é mesmo? O vicio em AK - M4 - AWM foi que nem ebola na África, a cada atualização que passa piora...
  • Dados;

Loja de GP:

72 Itens disponíveis, sendo 70 Permanentes e 2 temporários

Loja de ZP:

29 Itens disponíveis sendo 29 temporários

Loja VIP:

13 Itens disponíveis sendo 13 permanentes
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n709446]Dados;

Loja de GP:

Loja de ZP:

Loja VIP:

[/QUOTE]

Problema é que 80% destes itens são ruins.O que presta vai tudo para o cassino da Z8,cujas chances são baixas para quem não tem um C.O.K no nome.
  • Dashie escreveu: »
    Wow, então só porque temos o Mercado Negro de GP não precisamos mais de armas na loja ? Certo, então fechem logo a Loja e transfiram tudo de lá para o Mercado Negro também...
    Em que momento vocês leram que "Chegando o MN de GP, já podem esquecer a Loja" ? E como o Huenry falou lá em cima, a Loja de ZP está a mais de um ano sem adições também

Sabemos que toda atualização vem mais conteúdo de ZP do que GP, mas abandonar a Loja e adicionar algo a cada 3 meses para o Mercado Negro de GP ? É um ano sem adições lá, não um mês ou um semana
    Parece que apenas aqui usam essa lógica, pois até o CF China que armas VIP são lançadas mensalmente, possuem armas sendo adicionadas na Loja de GP
    Não tem conteúdo para colocar lá ? Coloquem armas como AK-103 ou AT-15 então, armas de eventos abandonadas como RGP precisam de algum lugar para ficar permanentemente

Aliás, seria bem legal ter um resultado de 0 Armas na loja de GP, não é mesmo ?
    Como eu disse, não é só porque o MN de GP chegou que vocês precisam abandonar a Loja, existem ambos no jogo e devem ser lembradas, comecem a cobrar a SG também
    Pois sugestões já sabemos que é uma área de Freepost, e mesmo com Moderadores acessando aquilo ultimamente, nunca sabemos se essas sugestões realmente chegam na SG ou ela que é um pé no saco mesmo

Tem toda a razão, cada att vem pelo menos 2 caixas de M.N de ZP, só na 1° parte da att, na 2° parte vem 2 cx de M.N de ZP pra cima.. enquanto de GP a cada 3 meses vem uma arma de M.N de GP, não estou reclamando, porem podia ser mais constante, Imagina que maravilha se cada att viesse pelo menos uma cx de m.n de GP ou arma da loja de GP? ou até então armas Sazonais de M.N de GP? um sonho que está tão distante...
  • Um ano sem nada na loja eita '-',pra recompensar trouxeram esse lindo martelo de brinquedo,nunca vi alguém mata o outro com um martelo desse.:rolleyes:
  • "Ei chefe, já faz um tempo que a gente não lança uma arma de GP pro pessoal do CF... Você não acha que a gente deveria fazer algo?"

"Não, lança outra skin pro M.N e tudo fica de boa"

Loja de GP:

Loja de ZP:

Loja VIP:

[/QUOTE]

Agora a quantidade de arma em uma determinada loja interfere na quantidade de itens que essa loja vai receber ? QUE ARGUMENTO TOLO É ESSE MEU DEUS ? e esses 29 itens da loja de ZP é sem incluir as skins né ? Porque incluir skins como armas totalmente novas é o cumulo da tolice ! FAÇAM O FAVOR DE NÃO FECHAREM O TÓPICO PORQUE MOD ADORA FECHAR TÓPICOS ÚTEIS !
  • Vou dar minha opinião:

O jogo é free, logo itens cash são o sustento do jogo, por isso vem em maior quantidade, se não, não tinha jogo correto? Ninguém trabalha de graça.

MNGP é uma coisa loja é outra, ambos são conteúdos distintos, não é porque tem um que precisa esquecer do outro.

MNGP realmente a frequência de armas nele está baixa, tem uma porrada de arma que poderia ser adicionada ali, já que ele demorou a chegar aqui.

Loja de GP e de ZP, é lamentável mesmo ficar um ano todo sem conteúdo adicionado nela, e não vem me falar que o MNGP é desculpa para o tal descaso. A desenvolvedora deixou ela de lado sim. Mas faço uma pergunta agora, a culpa é do descaso da desenvolvedora ou da falta de procura pelas armas? Acho que é um pouco dos dois.
    Tem muita arma porcaria lá, mas eu não vejo gente jogando de K2, G36K, QBZ, Beretta, DSR, TRG21 e são armas ótimas.

Meu pensamento é o seguinte, uma empresa trabalha com números, ela tem em mãos um relatório com o que sai e com o que não sai, e ela investe no que sai "oferta e procura". -Ahh Glauco mas eu jogo com essas armas, ok fera, você e mais quantos? qual a % de quem faz uso daquilo? O quanto cada pessoa que usa, soma para o lucro e crescimento do jogo/empresa?
    É lógico que a empresa deixou de lado muitas coisas que queremos (ainda to esperando as ribbons uhahuauhauha), eu mesmo quero mais armas de GP, na loja, no mercado, permanentes em eventos, quero mais conteúdo em geral. Mas quem é mais culpado? A empresa ou a própria comunidade do jogo? Eu acho que os dois tem culpa.

Loja de GP:

Loja de ZP:

Loja VIP:

[/QUOTE]

sim, so que voce "esqueceu"de citar quantas tem no MNzp, o que realmente sustenta esse jogo. posta ai.

sabe qual o problema? se botasse 3 chipanzes para administrarem esse jogo, eles fariam um trabalho melhor. porque nao é possivel, ate o crossfire ES tem conteudo de gp melhor que o nosso (por exemplo, ak silencer lá esta no mngp). e eles botaram abaixo a velha desculpa do cfbr, de que "era um crossfire novo, que coisas boas viriam com o tempo".

é facil vir puxa saco aqui falar que a culpa é do MNgp. alguem vai falar da tonelada de armas que vieram num sistema de comparecimento inutil?

alguem vai falar das armas disperdiçadas com "recrutas" (leiam conta fake usando hack), que depois de duas semanas, nenhuma dessas contas vai poder usar.

eu nao sei porque perdi 25 mins da minha vida preenchendo aquela pesquisa inutil, para vir uma atualizaçao desastrosa dessa. a unica esperança desse jogo, é ser administrado por outra empresa. porque do contrario, ja podem reservar vaga no post de 2 anos sem conteudo decente.
  • Não sei para que tanta questão de arma de GP. Já que foi facilitado o ganho de GP no game, qualquer um consegue juntar uma boa quantia e roletar no MN GP, eu mesmo tendo Vips e MNS ZP, Jogo com MN DE GP, e armas de GP é claro!
  • Well...
    Lá vem chuva pra todos os lados.

Comunidade.

- Reclama de barriga cheia, tem FPS FREE por ai que a única arma gratuita permanente é uma M16.
    - Tem mais de 50 armas permanentes na LOJA DE GP e eu não vejo NINGUÉM, isso mesmo NINGUÉM usando elas exceto AK47 e AWN, ( porque a M4A1 normal foi aposentada pela comunidade devido ao uso de colete e capacete, (mudaram sua jogabilidade apostando no dano e no dedão do que na mira), mas isso é papo pra outra conversa.
    - Querem mais uma arma apenas para jogar 2 ou 3 dias depois da ATT e virar poeira do esquecimento em seus BAÚS.

- Sindrome de Gabriela, ops síndrome do CF OUTRAS VERSÕES, a grama do vizinho é sempre a mais verde que a nossa, e esquecem que o que é investido aqui é transformado em EURO e Dólar pra sustento da empresa, ou seja, uma merreca comparado as outras versões. A empresa é Coreana minha gente e não BR.

- O conteúdo de versões que tem moeda como EURO e DÓLAR será melhor que o nosso quer vocês queiram ou não, o fato de outra versão ter uma M4 ou AK diferenciada em suas lojas não as torna melhor que a nossa, uma versão não é melhor que a outra por causa de uma ou duas armas.

A empresa.

- Só pensa no público asiático, ninguém me perguntou se eu queria ter a família DRAGÃO como arma VIP ou um conteúdo VIP voltado pra América Latina.
    - Armas, chars, mapas, tudo voltado pro público asiático, ai com 4 anos de CFAL me fazem um mapa favela pra calar a boca da comunidade. AFF
    - Não ouve a comunidade.
    - Quando ouve foi porque foi preciso praticamente ter sido feito uma guerra dentro do jogo
    - Sistema de AP falido, poderiam jogar essas armas pra loja de GP ou MN de GP, porém insistem nesse sistema que não serve de motivação nem pra hacker porque só tem arma ruim lá.
    - Sistema de comparecimento... WTF?
    - Evento convide amigos e ganhe caixas, crie uma conta e ganhe caixas. MEU DEUS, ATÉ QUANDO VOCÊS VÃO INCENTIVAR O USO DE HACKER E FAKE NO JOGO? um indivíduo tem uma arma de MN diferente em cada conta fake dele, enquanto o veterano toma bala na cara de hacker, obrigado pelo reconhecimento a players que a anos sustentam vocês.
    - E essa política de segurança ai? Mais velha que o código penal Brasileiro. Toda vez que eu vejo um menor no Brasil roubando ou matando eu lembro dos hackers no CFAL usando conta fake e ainda zoando com nossa cara dizendo que se for banido cria outra conta. Me sinto um palhaço enxugador de gelo assim como a justiça brasileira, essa é a verdade.

- Pra completar, quando esse tópico começar a ficar bom vem um MOD e fecha, pois esse é o único fórum do mundo onde não se pode debater.

Isso não é hora pra reclamar de arma minha gente, de que adianta ter 100 armas no baú e não conseguir usar elas porque você não consegue nem sair da base por causa de um hacker maldito te varando pela parede ou em baixo do chão. Nosso protesto deveria ser pra gente conseguir jogar porque a gente baixa e instala um jogo de 2GB com pasta de 10GB mas não consegue jogar por causa desses hackers. Primeiro eu quero jogar pra depois reclamar de skin, de arma, de mapa, há prioridades maiores pra se ver nesse momento e temos que exigir que uma posição seja tomada por parte da empresa. Depois de 7 anos eu to desanimado de jogar CrossFire, não porque enjoei e sim porque definitivamente não dá pra jogar.

- Quantas e quantas vezes eu penso em investir pesado nesse jogo como eu fazia antigamente entre 140 a 280k por mês, mas quando penso nessa situação atual, sinto nojo e guardo meu dinheiro.
  • Um milhão de armas na loja e a galera só usa AK, M4, AWM, D.E e 9A, essa é a realidade.Você puxava uma G36K, tinha nego que perguntava qual era o preço da caixa dela no MN...

E mais, para um jogo Free to play, o CF AL é muito equilibrado, diferente do que muitos choram.Agora o joguinho superestimado da Steam, aquela porcaria sim que é escrota, as armas pagas, tem umas que chegam a ser surreais.Mas aqui se você colocar um dragão na arma, instantaneamente ela é o capiroto para uns...
  • Pra que querem tanta arma de GP, se vão sempre usar as mesmas?
  • Cara, você fique tranquilo, agora temos mareta do chapolin...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Opa, assistiu a conexão Z8 amigo? Marreta Bionica no MN de GP. Uma arma branca de MN de GP, Foi bom ter esperado 1 ano!
  • Eles passam muito tempo pra colocar MNGP e quando colocam.. Vem uma Marreta do Chapolin. Velho, quem vai querer uma Marreta do Chapolin? Queemmm?!?!
    Eu esperando uma arma decente na att de Abril, foi só mais uma decepção...