Festa de aniversário do CrossFire, já pensou? já quis? O que acham disso?
Olá pessoal, hoje no Facebook vi rolando esta foto, que ocorreu na festa de aniversário de um jogador da nossa comunidade, não faço a mínima ideia de quem seja mas esta, não é a questão que vim levantar.
Vi alguns comentários em torno dessa festa, informando que tinha que ser muito viciado pra fazer isso. Eu particularmente não concordo. Acho que pelo simples fato de você amar o jogo você pode fazer. Eu quando estava mais envolvida com o jogo, já havia levantado a hipótese de um aniversário assim, até mesmo porque como já disse algumas vezes por aqui eu vim de lanhouse, então além de outra extensão de amigos também tenho amigos que frequentam a lan, e havia pensando em fazer lá.
Mas o que vocês pensam sobre isso? Também gostariam de uma festa de aniversário assim? Acham muito vício?
OBS: Poderiam lançar um kit festa. :P
Vi alguns comentários em torno dessa festa, informando que tinha que ser muito viciado pra fazer isso. Eu particularmente não concordo. Acho que pelo simples fato de você amar o jogo você pode fazer. Eu quando estava mais envolvida com o jogo, já havia levantado a hipótese de um aniversário assim, até mesmo porque como já disse algumas vezes por aqui eu vim de lanhouse, então além de outra extensão de amigos também tenho amigos que frequentam a lan, e havia pensando em fazer lá.
Mas o que vocês pensam sobre isso? Também gostariam de uma festa de aniversário assim? Acham muito vício?
OBS: Poderiam lançar um kit festa. :P
Comentários
-
Os convidados usaram hacker para pegar mais salgadinhos e docinhos.
-
Melhor que Festa de aniversário do Frozen....
Eu chegava nessa festa e Gritava Faaaaioo ennna Roooouuuu! -
Lucas_Dias escreveu: »Melhor que Festa de aniversário do Frozen....
Eu chegava nessa festa e Gritava Faaaaioo ennna Roooouuuu!
kkkkkkkkkkk foi engraçado.Os convidados usaram hacker para pegar mais salgadinhos e docinhos.
heuehueheuheueh, como deve ser a musica de parabéns? **** -
Eu daria um presente a ele tipo
-
Que bosta eim, maaaaaaas existe gosto pra tudo
-
Se os as lembrancinhas serem cartão vale-presente de ZP eu vou até na china ahuahu
-
KKKKKKK
Seria uma boa ideia, mas, sei lá né?
É meio, hmmm deixa eu achar a definição correta... Já sei!! Seria quase a mesma coisa que fazer um aniversário da XUXA com 15 anos. Acho que deu para entender...
É claro que eu iria, caso ganhasse um cartão vale-presente de ZP. Caso não ganhasse, beijinhos miggo! KKKKKKK
Será que teria cosplay da FOX 10/10?
Mais um motivo para eu ir.
SAKOASKOSKASAO -
Como você [USER="138708"]ConfidantS2[/USER], já pensei em fazer uma festa do tipo para meu filho, mas hoje em dia ele já viciou em outro jogo, ****.
Quem sabe um dia ainda faço uma pra mim. -
Uma festa promocional não seria mal ideia, mas já devem fazer isso dentro da equipe.
-
O jogador faz a festa de aniversário , e o hacker é aquele convidado desagradável que você não convidou ,e ainda come tudo.
-
Também já passou pela minha cabeça em fazer uma aniversário assim. Seria show !
-
Quando o aniversariante chega, ele tem que roletar o bolo pra ver o que vai ganhar.
Quando ele consegue o bolo, ele descobre que eram as sobras do aniversário passado, só que com glacê novo em cima. -
Quero ver um aniversário no estilo "modo ovelha" :rolleyes:.
-
Um aniversário desse seria bem da hora, uma vez já pensei em fazer um desse pra mim.
-
Lembro que um amigo meu já fez a festa de aniversário dele sobre o CrossFire, no bolo tinha a foto da M4A1-Custom e uma SPOP. hahahahahaha
-
"Ala, vei, o cara não ta usando um guardanapo WOGL, kika esse filho da polta!"
-
'' Aff , ele tá comendo bolo com reskin , que 0tari0 ! '' -
meu sonho ter 1 festa desse geito primeiro vez que vi isso kkkkk nem sabia que existia bolo do crossfire hue o meu aniversario sera do crossfire então huehuehue
-
Apelão comeu todo bolo com colher vip com garfo wogl n pega nada apelao. -
Seria legal se a mãe e o pai fossem vestidos de FOX e SIA.
-
ConfidantS2 escreveu: »heuehueheuheueh, como deve ser a musica de parabéns? ****
Os sons do Cross Fire, por exemplo aquele quando você visita o mercado negro/loja do jogo.
Sobre a festa ser assim, achei até muito criativo e não é por ser viciado, é como você mesmo disse em seu tópico, é por amar mesmo o game. -
[QUOTE=[MOD]Black;n710543]Seria legal se a mãe e o pai fossem vestidos de FOX e SIA.[/QUOTE]
Não! Não PoOOOO! ai quebra o clima. Porque ai teria o pessoal de BL e robaria os presente da cria. huaeuhea -
Fico imaginando as pessoas comentando sobre meu aniversario estilo a "CrossFire" ao invés de balões, umas "arminhas" penduradas como decoração rsrs
-
Se me dessem uns artigos de airsoft eu faria uma festa assim todo ano UHAUEHAUHEUAHE