#ranqueadas
Pow z8 ta da hora em ...
se ficar tantos dias sem jogar cai o rank ...
beleza ai tu vai joga a bagaça o que acontece ..
PURO BOT PRA NEGUIM FICAR PLATINA
TODA SALA DE RANKEADA TEM ESSA MERDA DE BOT 0/50 0/30 0/70 MEU DEUS CHEGA DESSA MERDA
TEM MO TEMPÃO QUE TA ISSO E TODA SALA TEM UNS 3
CHEGA NE ?
RESOLVE ESSA MERDA AI
se ficar tantos dias sem jogar cai o rank ...
beleza ai tu vai joga a bagaça o que acontece ..
PURO BOT PRA NEGUIM FICAR PLATINA
TODA SALA DE RANKEADA TEM ESSA MERDA DE BOT 0/50 0/30 0/70 MEU DEUS CHEGA DESSA MERDA
TEM MO TEMPÃO QUE TA ISSO E TODA SALA TEM UNS 3
CHEGA NE ?
RESOLVE ESSA MERDA AI
Comentários
-
Olá NoRubens!
Usar Bot em ranqueadas gera ban sabia ? Basta salvar o Replay e efetuar o reporte que o mesmo sofrerá a punição necessária o mais rápido possível. Peço que se controle, pois ofensas só o irá deixar com mais raiva. -
Demorou ja enviei varios e vejo eles todos dias ..
-
Entrei ranqueadas hoje e está com hack já... será que tem como ganha cartão postal bronze, pq pelo jeito é só isso que eu vou ganhar...
-
Estava jogando ranqueada,estava ouro 2, quando entrei na partida automaticamente tomei Desconectado do Servidor, fui tentar logar novamente e tomei ban de 1 dia, hoje fui logar na minha acc e perdi todo o meu ranque fui zerado em tudo
tem como vc fazerem algo para eu voltar a ter oq eu tinha antes e explicar o motivo do ban de 1 dia, e se eu levar mais 1 ban eu sou banido permanentemente entao nao estou feliz com esta situação q aconteceu comigo e penso q isso pode causar prejuizo a alguem tbm .. pf respondam-me
FUI JOGAR UMA PARTIDA AGORA E TOMEI BAN PERMANENTEMENTE DAS RANQUEADAS POR CAUSA DE UM BAN INJUSTO MANOOOOO Q Q ISSO. ME EXPLICA ALGUEM PF ESTOU MEIO QUE DESESPERADO!! -
Realmente o uso de bots gera ban, mas e quando o adverssario usa bot no nosso time e desmarca ele? Por exemplo, eu entro de gr e coloco um bot meu de bl, a seguir eu deixo esse bot andando pela sala dando vida pra qualquer um. No final da partida mesmo que eu não tenha matado tanto ele, de fato eu ainda sim irei obter vantagem, afinal, em uma partida de rank o kd não importa muito, digo eu, não quanto o fato de ganhar ou perder a partida.
é meio impossível resolver esse problema dos bots sem que tenha uma limitação de patentes e tempo minimo de jogo no cf. Tenho até amigos que tem feito isso, porem não da pra reportar. Depois de um dia onde tu joga umas 50 ranqueadas, tu passa a perceber quem é quem, e conheçoi uns par de nego saindo da sala pra trocar de lado com o bot apenas pra ficar no time que tem vantagem.
Outra coisa é a dupla que o pessoal faz com hackers, não vou citar nomes, mas eu conheço varios do top do rank que até já me afirmaram que fazem isso, mas e então, o que os gm estão fazendo quanto a isso? Já tem alguma forma de investigar ou estão atrasados como sempre? Pois esta complicado.