Verificando o progresso em eventos
Olá, pessoal!
Notei que depois da última atualização de nosso site, muitas pessoas apresentaram dúvidas ao tentar verificar o status de um evento. Por essa razão, decidi criar este guia que irá sanar todas as dúvidas referentes a isso! É um processo simples, basta seguir corretamente os passos indicados. Vamos lá?
Notei que depois da última atualização de nosso site, muitas pessoas apresentaram dúvidas ao tentar verificar o status de um evento. Por essa razão, decidi criar este guia que irá sanar todas as dúvidas referentes a isso! É um processo simples, basta seguir corretamente os passos indicados. Vamos lá?
Primeiro passo:
Vá até a página inicial de nosso site, para isso, clique aqui. Terá a aba "notícias", clique nela e vá até a opção "eventos", como mostra a imagem:
Segundo passo:
Repare que, após a atualização do site, chegou a opção de filtragem com o intuito de separar os eventos ativos dos eventos inativos. Caso queira saber o seu progresso de um evento que já acabou, selecione a opção "todos", caso queira saber o seu progresso de um evento ativo não é necessário clicar na opção pois você será automaticamente redirecionado a ela. Veja na imagem abaixo a área de filtragem citada:
Terceiro passo:
Identifique o evento e clique em "verifique o seu progresso", como mostra a imagem:
Quarto e último passo:
Abrirá uma pequena janela como esta com todas as informações sobre seu andamento no evento!
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n709507]Olá, pessoal!
[/QUOTE]
grande Apolo sempre disposto ajudar a todos alias todos os moderadores estão de Parabéns sempre presentes e dispostos a ajudar tanto no forum no jogo no ts Parabéns a todos vejo um ano de grande evolução no geral forum no jogo no ts agora sim esta sendo usado para beneficiar todos os players la estão sempre presente os MOD para ajudar tirar duvidas e interagir com a galera -
Ótimo guia apolo! Irá sanar a dúvida de todos que tem sobre o novo sistema de acompanhamento, meus parabéns:D
-
Great! A galera agora ficará mais por dentro!
-
Assim fica muito mais fácil para nos Entender -no fórum Brigado Apolo por explicar me ajudo bastante
-
Apolo sempre ajudando os players ^^
-
boa noite a todos vcs !!
ótimo tutorial parabéns muito bem explicado vai ajuda muito aos players do nosso jogo !! :cool::cool: -
mano por favor me ajuda como eu saberei que eu fui o ganhador do cartao rixty eu nao sei nem aonde eu vejo que recebi um ticket por favor me ajuda a ver aonde fica a msg quando recebo um ticket
-
aff
CF Ta bugado de mais ' -
Também vale lembrar que a página de acompanhamento de eventos é atualizada a cada 2 horas.
Belo guia!❤ -
Ótimo tópico, tirando a maioria das duvidas dos players.